Natal Solidário do Lide Paraná terá renda revertida ao Hospital Pediátrico do Erasto Gaertner

Buddha Spa chega a Curitiba
12 de dezembro de 2018
Estudo britânico associa depressão e antidepressivos a maior risco de trombose e embolia pulmonar
12 de dezembro de 2018

A festa que tem como tema “Mistério do Natal” terá atrações que prometem surpreender os convidados e será sorteado um Renault 0 Km

LIDE Paraná – Grupo de Líderes Empresariais realizará, no dia 14 de dezembro (sexta-feira), às 20h, a quinta edição do evento “Natal Solidário” – um jantar que reúne empresários de todo o estado, personalidades paranaenses e é o único evento do calendário aberto para não sócios, onde a participação se dá por adesão. O “Erastinho”, Hospital Pediátrico do Erasto Gaertner, será a instituição beneficiada com os recursos arrecadados com a venda de convites – a ação visa a contribuir com a construção da unidade infantil.

O evento já é tradição no calendário de festas do Paraná, mas neste ano, a produção do evento, está pensando em uma série de atrações para surpreender o público. “Temos o desafio de apresentar aos nossos convidados uma festa linda, com atrações surpreendentes. É um momento de confraternização, de união, e a causa do evento é muito nobre. Estamos mobilizando muitas frentes para termos um público recorde e consequentemente fazer uma doação significativa à causa nobre que é o tratamento do câncer infantil”, destaca o presidente da entidade, Fabrício de Macedo.

Em um cenário criativo, ainda haverá uma árvore de Natal gigante, na qual os convidados podem deixar doações de brinquedos, que, posteriormente, serão entregues a crianças em situação de vulnerabilidade social que são assistidas por instituições de apoio. Além da festa incrível e contribuir para uma causa nobre, os convidados pagantes participam do sorteio de um automóvel Kwid Intense 0 Km – doado pela Renault, empresa filiada ao LIDE Paraná e patrocinadora do evento.

Informações sobre os ingressos podem ser obtidas por meio dos canais oficiais: relacionamento@lideparana.com.br, (41) 3107-2020. Ingressos já estão a venda e os lugares são limitados. Existe também a opção de compra de mesas para empresas e famílias.

Um pouco sobre o LIDE

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Sanepar.

Serviço:

Natal Solidário do LIDE-PR – “Mistério do Natal no Castelo do Batel | Sorteio de um Renault Kwid Intense

Data:14/12 (sexta-feira)

Horário: às 20h

Local: Castelo do Batel

Endereço: Avenida do Batel, 1.323 | Batel | Curitiba-PR

Informações: relacionamento@lideparana.com.br (41) 3107-2020