Natal na Tantum tem presentes para eternizar emoções

Natal no Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz programação especial
8 de dezembro de 2021
‘Cozinha Woohoo’ estreia com episódios especiais de Fim de Ano
9 de dezembro de 2021

Anéis e brincos em diamante e com gemas preciosas são sugestões da joalheria para as festas de fim de ano

Para quem quer se dar um presente neste Natal ou presentear alguém especial, a Tantum tem uma linha de joias contemporâneas feitas com diamantes cultivados em laboratório e ouro 11k que trazem a proposta sustentável da marca.

Eles são a atração da Coleção Mistério Guardado, onde as gemas preciosas do brinco e anel são guardadas por um cristal lapidado manualmente para refletir toda a sofisticação e personalidade dessa linha.

Já, para quem quer uma peça especial, a marca criou os anéis L’ Amour para serem usados no dedinho. Inspiradas no modelo clássico chevalier da joalheria francesa, as três versões da joia trazem a beleza do ouro puro ou combinado com gemas preciosas como a Granada e o Topázio London Blue Natural

Os brincos e pingentes em gota da Coleção Liberté são outras sugestões para quem busca um presente delicado. Com safiras rosa, azul e incolor ou esmeraldas são vendidos em pares ou separadamente para compor looks que podem ser personalizados com outras peças da marca.

Outra peça charmosa é o Anel Papillon de Nuit que, além de uma linda mariposa em ouro com brilhantes, tem uma safira incolor e um berloque especial com uma safira azul que se movimenta pelo anel como uma assinatura da Tantum.]

Essas outras sugestões de presentes estão disponíveis no site da Tantum, tantumjoias.com.br.

tantumjoias.com.br.

Instagram: @TANTUM__