Na sua 15ª Edição, o QG F*hits traz a essência do Phygital para o Shopping Cidade Jardim

O F*hits, maior multiplataforma de influenciadores digitais do mundo, abre seu QG com arquitetura idealizada por Rodrigo Ohtake

Se pensarmos a moda hoje como a união entre a cultura do tempo em que vivemos, o lifestyle das pessoas reais e a importância do design, nada pode ser considerado mais inspirador do que poder visitar um espaço que abrace tudo isso e ofereça uma experiência real e amplificada para o digital. Essa é a essência do QG F*hits, que acontece de 22 a 26 de abril, na Casa Bossa do shopping Cidade Jardim.

Com arquitetura de interior idealizada por um dos mais consagrados designers brasileiros da nova geração, Rodrigo Ohtake, o QG retorna ao Cidade Jardim e apresenta experiência Phygital – momento em que o físico se encontra com o digital – para trazer uma vivência única de moda, beleza e lifestyle. O F*hits é precursor desse movimento lançado em 2001 com o QG Londres.

Apenas no ambiente Phygital é que influenciadores interagem com seu público e trazem à tona a efervescência da moda para inspirar pessoas. O poder dessa mídia é utilizado para amplificar essa energia única para todo o Brasil e criar laços cada vez mais verdadeiros.

Com curadoria de moda nacional da CEO da plataforma F*Hits Alice Ferraz, o QG é um evento aberto ao público e chega para provar que por meio da economia criativa e integrada, é possível reinventar a comunicação da moda de forma verdadeira e acessível.

Com a maior audiência feminina da América Latina, a Digital Midia House F*hits tem mais de 300 influenciadores digitais, dos quais 40 estarão presentes no evento e, através do Phygital, se conectarão a uma audiência de 40 milhões de seguidores, capilarizando desejos e fomentar negócios.

Serviço:

QG F*Hits – The Phygital Experience

De 22 a 26 de abril

Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12000

Visitas em nosso Portal

contador de visitas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.