Na sua 15ª Edição, o QG F*hits traz a essência do Phygital para o Shopping Cidade Jardim

5 sinais de que algo está errado com sua circulação
24 de abril de 2018
Chocolate Sarayi embarca do Oriente Médio para São Paulo
24 de abril de 2018

O F*hits, maior multiplataforma de influenciadores digitais do mundo, abre seu QG com arquitetura idealizada por Rodrigo Ohtake

Se pensarmos a moda hoje como a união entre a cultura do tempo em que vivemos, o lifestyle das pessoas reais e a importância do design, nada pode ser considerado mais inspirador do que poder visitar um espaço que abrace tudo isso e ofereça uma experiência real e amplificada para o digital. Essa é a essência do QG F*hits, que acontece de 22 a 26 de abril, na Casa Bossa do shopping Cidade Jardim.

Com arquitetura de interior idealizada por um dos mais consagrados designers brasileiros da nova geração, Rodrigo Ohtake, o QG retorna ao Cidade Jardim e apresenta experiência Phygital – momento em que o físico se encontra com o digital – para trazer uma vivência única de moda, beleza e lifestyle. O F*hits é precursor desse movimento lançado em 2001 com o QG Londres.

Apenas no ambiente Phygital é que influenciadores interagem com seu público e trazem à tona a efervescência da moda para inspirar pessoas. O poder dessa mídia é utilizado para amplificar essa energia única para todo o Brasil e criar laços cada vez mais verdadeiros.

Com curadoria de moda nacional da CEO da plataforma F*Hits Alice Ferraz, o QG é um evento aberto ao público e chega para provar que por meio da economia criativa e integrada, é possível reinventar a comunicação da moda de forma verdadeira e acessível.

Com a maior audiência feminina da América Latina, a Digital Midia House F*hits tem mais de 300 influenciadores digitais, dos quais 40 estarão presentes no evento e, através do Phygital, se conectarão a uma audiência de 40 milhões de seguidores, capilarizando desejos e fomentar negócios.

Serviço:

QG F*Hits – The Phygital Experience

De 22 a 26 de abril

Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12000