Music Island é o tema do Alto Verão da Colcci

Quanto peso você realmente pode perder em 1 semana? O guia completo do emagrecimento saudável
15 de outubro de 2020
Mostra Artefacto Balneário Camboriú 2020
15 de outubro de 2020

Uma celebração à vida, música e natureza

Uma ilha paradisíaca flertando com sol, mar, calor, celebrando a vida, as férias, ao ano que chega ao fim e o desejo de um tempo vibrante, enérgico, otimista. Esse é o cenário do Alto Verão 2020/2021 da Colcci. Uma experiência sensorial com vibe tropical, conexão com a natureza e, claro, muita música.

De acordo com a coordenadora de estilo da marca, Adriana Zucco, esta coleção é um escapismo para sair da realidade para novos tempos, se conectar à magia, energia e vibrações da natureza e do clima tropical. “Considero este o equilíbrio certo para a vida urbana e nada como trazer todo esse imaginário para a data mais importante do ano, que é nosso verão, as férias e festas de fim de ano. E a música, DNA da Colcci, interliga todos esses ambientes”, define.

As peças traduzem essa ilha paradisíaca selvagem, vibrante de forma original, com olhar atento ao frescor, lifestyle e alegria que a época mais quente do ano proporcionam, perfeitos para se conectar com a natureza e beleza tropical. O clima de música, presente no universo Colcci e intimamente ligado ao verão e as festividades do período, apresenta a energia e juventude, repleta de cores e explosão de estampas.

A paleta de cores enérgica flerta com azul, verde, vermelho, laranja, amarelo, pink, além de tons areia e os clássicos branco e preto. A estamparia localizada e autoral, aparece de forma híbrida, com folhagens, animais, mulheres em redes, retratando o calor e desejos desta época do ano. Peças fluidas, sensuais e confortáveis, mostram o empoderamento e alegria das mulheres em tecidos, todos nobres e sofisticados com algodão, viscose, sarja entre outros.

O Alto Verão Colcci para o público masculino chega para um homem cheio de energia, que ama música e natureza. A estamparia aparece nas t-shirts – cheias de identidade e informação – camisas, bermudas e shorts. O espírito jovem e super democrático, perfeito para todos os momentos e estilos. De acordo com Jeziel Moraes, diretor criativo do masculino, as peças trazem alegria, além de conforto, o que o homem Colcci busca. “O verão é cheio de oportunidades, e as peças masculinas refletem essa gama de opções”, finaliza.

A linha denin traz com uma ampla variedade de shapes e lavagens, com itens para o dia a dia e mais básicos, até em lavagens exclusivas e premium, que valorizam a silhueta e no gender, para agradar a todos, sem distinção! O mix de modelagens se destaca por atender às necessidades dos mais diversos corpos. Jeans Colcci é uma peça utilitária, versátil e necessária nessa estação. A linha feminina conta com as três bases que são sucesso: Anitta, Camila e Bruna. Inspirados nas celebridades, refletem os desejos das musas. Anitta é super confortável, inspirada na semi bag, com pernas mais soltas, cintura alta e barra curta. Camila tem toque aspiracional e fashionista, com stretch e mais retrô, vintage. Já Bruna é uma skinny inspirada nos anos 1980/90, com a parte do joelho mais larguinha e cintura alta.

Eco Soul, linha sustentável que oferece opções para quem busca uma roupa com conexão à natureza, traz corantes e amaciantes naturais, plantação de algodão sustentável, economia de água e energia na fabricação. As peças do Alto Verão contam com estamparia exclusiva, como o tecido listrado colorido sustentável, modelagem diferenciada, mangas volumosas e sofisticadas.

A coleção poderá ser encontrada em todas as lojas Colcci, e-commerce da marca e multimarcas de todo o país.

COLCCI
@colccioficial