Multiflon lança nova plataforma digital com solução “3 em 1”

Volkswagen lança programa de carro por assinatura
6 de novembro de 2020
Anantara Spa Praia do Forte é premiado como o Melhor Spa de Resort da América Latina e do Brasil pelo World Spa Awards 2020
6 de novembro de 2020

Referência na produção de panelas com antiaderentes especiais, a Multiflon reformulou os seus canais digitais, com o lançamento de uma nova plataforma integrada

Com uma arquitetura desenhada para atender tanto ao cliente varejista (B2B) quanto ao consumidor final (D2C), o novo www.multiflon.com.brproporciona uma navegação ainda mais intuitiva. Com poucos cliques, é possível encontrar e classificar as panelas e utensílios para forno e fogão, usando diversos filtros: por tipo de antiaderente, por categoria de produtos e por linhas. No mesmo portal, também é possível acessar a www.multiflonstore.com.br, loja própria da marca, que ficou ainda mais moderna. A Multiflon também lançou um Blog, com dicas exclusivas sobre o universo culinário e gastronômico e conteúdos das influenciadoras digitais que utilizam e recomendam a marca.

A campanha publicitária de lançamento da nova plataforma trabalha com o mote “Tem cheirinho de site novo no ar” e explora a imagem das panelas e acessórios da Multiflon flutuando ao redor da tela do computador, para dar a sensação de que o usuário está visualizando os produtos em sua frente, de forma intuitiva e leve.

O lançamento da plataforma acontece bem no período em que o isolamento social, por conta da pandemia, levou as pessoas a passarem muito mais tempo dentro de suas casas, o que fez aumentar ainda mais a conectividade das famílias. Assim, a empresa traz um canal totalmente renovado, para aprimorar o relacionamento com os seus clientes lojistas e consumidores, com muito mais conteúdo e interatividade.

Serviço:

www.multiflon.com.br

(54) 3025–1133

www.multiflonstore.com.br(venda direta ao consumidor final)

5% de desconto nas compras à vista (boleto bancário)

6 x sem juros, nos cartões das principais bandeiras.

Frete Grátis para os Estados do RS, SC, PR e SP, em compras cima de R$ 400,