Multiflon é Top Chef

NARS promove ativações em studios Sephora
8 de setembro de 2020
Negroni Week: Campari leva a experiência dos bares à casa dos consumidores
9 de setembro de 2020

Está no ar a segunda edição da versão brasileira do maior reality de gastronomia do mundo, o Top Chef (Record TV), que é sucesso em mais de 20 países, tendo conquistado até Prêmios Emmy, considerado o Oscar da TV mundial

Referência na produção de panelas em alumínio certificado, com revestimentos antiaderentes especiais, a Multiflon também é Top Chef. Pela segunda vez, a marca foi uma das selecionadas pela equipe técnica do programa, para fornecer as panelas e acessórios utilizados pelos chefs, na execução das receitas. A disputa segue sob o comando de Felipe Bronze, atualmente, um dos principais nomes da gastronomia contemporânea brasileira, referenciado internacionalmente com duas estrelas Michelin.

Panelas de Indução tem tecnologia e design exclusivos

Nessa edição, os participantes passaram a cozinhar em fogões de indução eletromagnética. Dessa forma, já puderam testar um dos principais lançamentos da Coleção 2020 da Multiflon, a Linha de Panelas Indução. Fabricadas pela própria Multiflon, com tecnologia de ponta e design exclusivo, as peças são em alumínio certificado, de alta espessura (2,3 mm), com um fundo especial em aço inox.

As panelas contam com seis camadas do exclusivo antiaderente ecológico ‘Ultra 6’. À base de fluoropolímeros, ele é reforçado por partículas de cerâmica. Mais resistente ao desgaste e à abrasão, é indicado para o uso intensivo. Uma película protege o antiaderente a ainda decora o interior da peça, deixando–a ainda mais moderna e charmosa, com o desenho de um sol estilizado. Recentemente, o Inmetro passou a testar também o segmento de panelas com antiaderente. A Multiflon foi certificada com a Nota A, que atesta a máxima eficiência em antiaderência.

Linha de Panelas Indução vem atender a um crescente nicho de mercado no Brasil que, cada vez mais, vem utilizando os fogões de indução eletromagnética. A nova coleção dispõe de 10 itens, dentre Caçarolas, Panelas e Frigideiras. A Multiflon também forneceu para o programa todos os utensílios de forno e a Linha Bamboo, com Bowls e Tábuas de Corte.

O Top Chef Brasil é exibido às quartas–feiras, às 22h30, pela Record TV.

SERVIÇO

Multifon: www.multiflon.com.br | (54) 3025–0490

Fotos: Top Chef Brasil – Record TV / Divulgação