Multifacetada, poltrona Kaá é aposta para modificar mood de ambientes

Descubra a praticidade e a tranquilidade proporcionadas pela Cor do Ano para 2020 da PPG: Porcelana Chinesa
4 de julho de 2019
As inovações tecnológicas que estão mudando a cara do ensino a distância
4 de julho de 2019

Ambientes como a biblioteca e o living são importantes para o conforto e descanso do morador, em contrapartida o home-office é refúgio para o ofício e a criatividade

Por isso, na hora de montar a décor desses espaços é aconselhável optar por linhas simétricas e cores neutras, explorando os tons acinzentados que tornam o lugar perfeito para a concentração e o trabalho em seu Office.

Já no living e na biblioteca, prefira uma decoração que empresta jovialidade aos móveis, deixando os lugares aconchegantes e confortáveis.

Contudo, para dar um up no mood do ambiente, a poltrona Kaá pode quebrar a estética corporativa, trazendo leveza e sobriedade ao espaço. Na sala e biblioteca, os estofados e a poltrona deixam a casa aconchegante e irresistível.

A poltrona Kaá faz parte da Coleção Youniverse, que neste ano foi repaginada para celebrar os 80 anos de história da Todeschini.

O portfólio da marca foi reforçado com novos itens que proporcionam aos ambientes padrões, sistemas de abertura e acessórios que otimizam espaços, valorizando tendências de tonalidades e o alto valor estético dos projetos.

Sobre a Todeschini (todeschini.com.br)

Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini ganhou destaque no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados a residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca comemora seus 80 anos de trajetória com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior.

Hoje, é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores.

Utilize sempre o editor HTML online para compor o conteúdo do seu site facilmente. Isso garantirá um códig