Muita cor e novo modelo revitalizam a linha de Óculos Havaianas

Curitiba ganha endereço especializado em locavorismo
13 de dezembro de 2018
Timberland apresenta para o alto verão, sua viagem a um deserto praiano
13 de dezembro de 2018

Havaianas acaba de lançar a Coleção Eyewear* para o Verão 2018/19 com muitas novidades. Entre os destaques estão hastes estampadas, novas cores e um novo modelo que passa a fazer parte da linha: Búzios!

Uma das praias mais famosas do estado do Rio de Janeiro, Búzios, dispensa comentários. A cidade balneário ficou mundialmente conhecida após a visita de Brigitte Bardot no verão de 1964.

O novo modelo traz um shape inspirado em um grande hit do mundo fashion: o “Top Bar”. Óculos de sol unissex que possui uma barrinha superior reta na armação e formato de lente mais arredondado. Ele chega em tons como preto, marrom, vermelho e também com lentes sólidas e espelhadas.

Além do novo shape, a coleção também chama atenção por conta das hastes estampadas, com prints camuflados, florais e listrados. Alguns, inclusive, combinam com a coleção de sandálias e vestuário já disponível nas lojas. Agora, montar um look completo Havaianas ficará ainda mais irreverente.

Com combinações inusitadas de cores, degrade de tons, e muito mais, a coleção segue a famosa variedade de cores Havaianas.

A nova coleção Havaianas EyewearVerão 2018/19 pode ser encontrada em lojas próprias, franquias selecionadas, e também em óticas ao redor do Brasil.

 

Os preços variam de R$ 239,00 a R$ 299,99.

*A coleção Havaianas Eyewear é produzida e distribuída no mundo todo pelo Grupo Safilo.

Sobre o Grupo Safilo

O Grupo Safilo é um criador italiano de óculos totalmente integrado e distribuidor mundial de qualidade e confiança, líder no setor Premium para sol, armações e eyewear esportivo. Inspirada pelo Design e guiada pela marca, a Safilo traduz projetos extraordinários em produtos excelentes criados graças a uma especialização artesanal que nasceu em 1878. Com uma extensa rede própria de distribuição global em 39 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – a Safilo está envolvida na distribuição com qualidade dos seus produtos em todo o mundo. O portfólio da Safilo compreende Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, BOSS Orange, Céline, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Pierre Cardin, Saks Fifth Avenue, Swatch, e Tommy Hilfiger.

Cotada na Bolsa italiana (ISIN code IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2016 a Safilo teve um faturamento líquido recorde de 1.252 milhões de Euros.