Movimente-se – Uncle K apresenta apostas para o Verão 2020

Contos da Rainha do Papel de Bala em livro
2 de outubro de 2019
HouseCricket integra júri do Prêmio Echo Latam 2019
3 de outubro de 2019

Para o Verão 2020, a Uncle K inspirou-se na mobilidade urbana para trazer mais leveza e funcionalidade para o dia a dia

A nova coleção da marca carioca é um verdadeiro convite ao movimento, com peças versáteis e com design criativo e atemporal.

A cartela de cores destaca tons vibrantes, como o laranja, o amarelo, o rosa, o royal, o vermelho e o turquesa, sobre bases em tons mais sóbrios e complementares, como o bege, o oliva, o caramelo, o marinho e o preto.

As bolsas e mochilas trazem diversos shapes, inúmeros compartimentos e opções de alças, em construções utilitárias em materiais como nylon, couro, PU e lona, ideais para quem gosta de peças práticas e divertidas, sem abrir mão do estilo.

A família de mochilas BUK (Básica Uncle K) original, mini e grande, foram redesenhadas e ganharam um bolso com abertura vertical, que traz vários novos compartimentos para ajudar organizar tudo que precisamos carregar. Além do novo design, a mochila original 205104 ganha a versão em couro para uma produção mais formal.

Para o alto verão, a Uncle K aposta nas linhas de trama sintética multicolorida, peças com detalhes em tela dublada, print de listras e famílias inteiras de acessórios bicolores. Já os calçados ganham um toque ousado, sem perder a leveza e o conforto. Destaque para as flatforms, as rasteiras e modelos que são tendência para os dias mais quentes, como mules e slides em versões super coloridas e solares.

Entre os acessórios, peças coringas e divertidas, como colares geométricos, pochetes em tamanhos variados, e bolsas porta celular chegam com tudo dando um ar mais cool aos looks da temporada.

www.unclek.com.br