Movado dedica modelo de relógio para Outubro Rosa

Três passos para reduzir o lixo de casa em 90%
14 de outubro de 2019
Para servir com criatividade: tábuas de ardósia, mármore e madeira
14 de outubro de 2019

Para celebrar o mês de combate ao câncer de mama, a marca Movado dedicou um modelo atemporal em tom rosé e com icônico mostrador minimalista “Museum Dial”

O design de ponto solitário, que ganhou prêmios e destaque ao redor do mundo por seu aspecto moderno, simples e funcional, simboliza o sol ao meio-dia, enquanto os ponteiros em movimento simbolizam a rotação da Terra.

O modelo apresenta emblemático ‘single dot’ com Cristais brilhantes que enfeitam o ponto de luz em uma peça rosé superfeminina, monocromática, complementada por pulseira de aço.

O modelo será vendido exclusivamente no site e lojas físicas da Vivara (www.vivara.com.br).

Sobre Movado Group Inc.

Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente, incluindo as marcas próprias Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado, Olivia Burton e MVMT e as licenciadas Coach, Hugo Boss, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.

O grupo possui fábricas na Suíça, escritórios corporativos em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e distribuição mundial, totalizando mais de 1500 funcionários.

No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.

Sobre a Vivara

Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 180 lojas nas principais cidades do país.