Morana traz Raissa Santana em nova campanha de acessórios

Lavar as mãos ainda é uma das formas mais simples e eficazes de evitar contaminações
24 de julho de 2023
Hotel Fazenda Mazzaropi celebra o Dia dos Pais com programação especial
24 de julho de 2023

Com uma dose poética de inspiração, a modelo apresenta acessórios da marca para dar um toque de extravagância à vida cotidiana

A modelo e influenciadora Raissa Santana ganha destaque nas vitrines das lojas Morana, marca que é autoridade em acessórios na América Latina. A campanha Morana & Raissa Santana apresenta uma estética poética e inspiradora. “A Raissa é uma mulher que tem um estilo romântico e sua imagem também imprime muita potência. A figura desta mulher que traz força e, ao mesmo tempo, revela toda sua sensibilidade é incrível e nos inspirou a desenvolver o enredo desta história”, explica Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.

Para compor os look da influencer, a Morana trouxe um mix de acessórios essenciais, mostrando que é possível criar produções minimalistas e nada básicas com peças delicadas que ficam muito bem em composições que misturam estilos. Esta é uma estratégia da marca que se apresenta como destino certo para quem gosta de moda, independente de estilo.

“Durante muitos anos, a Morana foi reconhecida como uma marca presenteável. Agora, somos também objeto de desejo de quem gosta de acompanhar tendências e quer estar na Moda. Isto é resultado do trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos, já que, em nossas campanhas, mostramos a versatilidade dos produtos e reforçamos nossa acessibilidade. Afinal, entregamos variedade, além de garantir novidades toda semana às lojas”, ressalta Nara.

Sobre a Morana

Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina. A marca pertence ao Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, que além da Morana, tem sob seu guarda-chuva a marca Balonè Fashion Bijoux. Para mais informações, consulte o site.

 Crédito foto: Thiago Dias