Moora Mobilia Brasileira apresenta peças inspiradas no estilo Bauhaus

Inverno 2019 La Clofit
18 de junho de 2019
Curitiba recebe o lançamento da Incorporadora Piemonte, o Reservato Garden Residence
18 de junho de 2019

Poltronas e cadeiras se assemelham a uma das maiores e mais importantes expressões do design mundial

O estilo Bauhaus, que busca formas e linhas simplificadas, pode ser encontrada até hoje no design brasileiro. Além das cores vivas, que variam entre as cores primarias, as peças têm como base as formas geométricas limpas, composição visual equilibrada e materiais como madeira, metal e vidro. Por isso, a Moora Mobilia Brasileira, separou alguns móveis que remetem ao Bauhaus.

Poltrona Trentini

Bruno Faucz
A poltrona Trentini é fruto de um estudo de proporções e tem como ideia central as linhas geométricas e simplificadas. Nas laterais retangulares em metal conversaram perfeitamente com sua estrutura em L que forma encosto e assento. Os materiais foram colocados em volumes a deixar a produto harmonioso, desde a espessura do metal, ao estofamento, madeira e cintas de couro nas costas, cada detalhe, como a fivela das cintas foi pensando e executado para oferecer um produto com um desenho autêntico.

Poltrona Eva

Angelo Duvoisin
A Poltrona possui um design com personalidade e originalidade. Seu design possui linhas orgânicas que ressaltam a sua base em metal. O acento possui um revestimento em couro que remete a madeira, tão usado no estilo Bauhaus.

Cavalete Aço

Angelo Duvoisin
O Cavalete Aço chama atenção por suas formas geométricas variadas. A peça, desenhada por Angelo Duvoisin, celebra o estilo Bauhus com sua mistura de metal e madeira.

Mesa de Centro Drie

Luan Del Savio
A mesa de centro Drie representa a aliança entre funcionalidade e estética, onde o conceito de três superfícies dispostas em uma base de aço ofertam ao usuário características únicas de leveza e praticidade. Linhas modernas e limpas definem a peça, mesclando possibilidades de acabamento dos materiais que a compõe, o que a torna pura e contemporânea.

Moora Mobilia Brasileira
A Moora Mobília Brasileira, projeto idealizado há três anos por Angelo Duvoisin, designer e arquiteto e curadoria de Ana Yajima, que traz para as Industrias o desempenho em Design Assinado conta também com a criatividade de produtos assinados por nomes renomados como Zanini de Zanine, Bruno Faucz, Bernardo Senna, Rejane Carvalho Leite, Leonardo Lattavo, Pedro Moog, Luciana Martins, Gerson de Oliveira, Richard Gohr, Luan Del Savio, Angelo Duvoisin, Aciole Felix e Giacomo Tomazzi.