Mood Sunset: Portobello lança linha inspirada no pôr do sol

The Breakfast Club: Projeto carioca promove bem-estar e experiência exclusiva com café da manhã, no Leblon
31 de agosto de 2021
10 dicas para manter o negócio ativo e lucrativo
1 de setembro de 2021

Desenvolvida especialmente para piscinas, Sunset chega para inspirar cenários e ambientes para momentos de lazer

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, apresenta mais um lançamento da Coleção 21 Unlimited Experience. Desenvolvida exclusivamente para projetos de piscinas e áreas externas, a Linha Sunset oferece novas possibilidades no portfólio da marca para a temporada de verão. A novidade estará disponível a partir de 09 de agosto nas 140 lojas Portobello Shop do país.

Inspirada no espetáculo natural e fascinante do sol, a linha traz uma superfície em formato 14,5×14,5 criada especialmente para aplicação em piscinas e em cinco tonalidades: Honolulu, Ibiza, Rio, Key West e Cappadocia. As cores passeiam por nuances de verde e azul e proporcionam um mood refrescante em perfeito equilíbrio com a natureza. O movimento do desenho e a variação de tons do produto se destacam no encontro com a água e revelam um efeito surpreendente.

Sunset Key West

Acompanhando mais este ciclo de inovação, a Portobello apresenta a 3ª edição do Caderno de Ensaios. Com cenários e ambientes de lazer também inspirados na atmosfera aconchegante do pôr do sol, o editorial conta, não só com as novas superfícies Sunset, mas também com diversos produtos disponíveis no portfólio da marca com o mesmo contexto.

Solução Completa

As soluções completas Portobello Shop contemplam as necessidades da casa toda. A maior rede de varejo especializado do país, com 140 lojas, oferece uma experiência de compra, nos ambientes físicos e digitais, exclusiva para cada cliente, com um ecossistema de soluções que permite infinitas composições. Além da diversidade de revestimentos e complementos, as lojas oferecem amplo portfólio com mais de 30 opções de design em lastras, autoridade em revestimentos e Officina Portobello, curadoria em complementos, principalmente, louças e metais, como da Docol, acessórios e excelência em serviços. Para proporcionar uma experiência mais completa e prática para arquitetos e consumidores finais, a rede disponibiliza outras soluções, como atendimento personalizado, logística de entregas programadas, medição de obra, assentamento e instalação dos produtos Portobello. Tudo em um só lugar para o ambiente dos sonhos.