Monte Carlo apresenta Solar e Decifrar: linhas que exploram o resgate da essência feminina

Família Nalu mostra o mundo para novo integrante com estreia de “Nalu e Zay Pelo Mundo” no Canal OFF
14 de dezembro de 2020
Dicas com as principais tendências de decoração para 2021
14 de dezembro de 2020

O lançamento de fim do ano da joalheria é uma continuidade da campanha Segunda Pele, estrelada por Grazi Massafera. As duas novas linhas celebram sentimentos e significados através de joias magníficas

A tradicional joalheria brasileira Monte Carlo após o sucesso da sua campanha Segunda Pele, principal lançamento do ano, que aborda o uso das joias como uma extensão do corpo feminino, traz mais uma grande novidade para este fim de ano: a campanha Segunda Pele – Inspiração, uma evolução da primeira fase, que apresenta as linhas Solar e Decifrar.

Estrelada por Grazi Massafera, embaixadora da Monte Carlo desde 2019, a quarta campanha com a atriz é fotografada em um novo mood mas continua celebrando os códigos valiosos de expressão corporal através de joias que se fundem ao corpo e são moldadas nos mínimos detalhes. A nova campanha é um convite de imersão aos sentimentos mais profundos explorando a beleza sem limites e a capacidade de sentir, canalizar, explorar e expressar.

As duas linhas exclusivas celebram a união do design à delicadeza e expressividade, evocando o resgate do poder feminino de uma forma radiante, autentica e esplêndida. Através de criações únicas, a coleções trazem joias exuberantes que valorizam a incorporação da joia com o corpo.

A linha Solar aborda o resgate da essência feminina em uma coleção Celestial. O Sol, representa a força ativa, a consciência e a realidade, já a Lua é a força passiva, o inconsciente e a intuição. Citrinos correspondem ao Sol e o Topázio azul corresponde a lua, simbolizando assim, a relação entre os opostos complementares. Ambas pedras preciosas, são valorizadas pela sua cor e brilho. Já o topázio incolor adiciona luminosidade e sofisticação nas composições. Feitas em Prata 925, as joias são adornadas por pedras preciosas que se associam com a psicologia das cores. O amarelo remete o calor, energia, criatividade e diversão, enquanto o azul representa tranquilidade, imensidão, paz, aconchego e credibilidade.

Já a linha Decifrar tem como inspiração a arte do grafismo e explora o triângulo, um símbolo geométrico com múltiplos significados enigmáticos, dentre eles, força e totalidade. É uma coleção influenciada pelo estilo étnico-tribal e cria novos conceitos a partir da repetição do triângulo em busca da harmonia e equilíbrio. O resultado são joias que compõe uma estética moderna, excêntrica e de personalidade, trazendo o conceito de beleza que foge dos padrões convencionais. Feitas em prata 925 e banhadas por ouro rosé para refletir a feminilidade da coleção, as joias ganham aplicação de topázio incolor, oferecendo um efeito minimalista e cheio de sofisticação.

Fotografada por Rodrigo Bueno, Grazi Massafera é estrela de Segunda Pele – Inspiração, com styling de Juliano e Zuel, beleza de Daniel Hernández, produção executiva da Mangaba e direção de arte de Cleyton.

A coleção estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo no dia 08 de dezembro: https://www.montecarlo.com.br/joias/

https://www.facebook.com/montecarlojoias

https://www.instagram.com/montecarlojoias

créditos fotos: Marcos Vianna/Divulgação