Monocomando DocolPronto entrega 6 tipos de água em uma única bica

3º edição do Art & Jazz acontece no dia 16 de agosto
7 de agosto de 2020
Com mais de 4.4 MM de inscritos, ‘Domingo Espetacular’ estreia quadros exclusivos no YouTube
7 de agosto de 2020

Solução inédita no Brasil reinventa o conceito de tecnologia para metais

Em sintonia com os novos hábitos de consumo que privilegiam a saúde e o bem-estar, a Docol traz ao mercado brasileiro uma tecnologia inédita: o monocomando DocolPronto, com seis tipos de água.

Uma única bica, que além de proporcionar as funções de um monocomando de cozinha, entrega três tipos de água comum (fria, quente ou misturada) e três tipos de água purificada: gelada (3°C),gelada com gás e superquente (99°C). Durante todo o percurso, as águas purificadas e comum não têm qualquer contato, percorrendo caminhos separados no interior do produto.

Há isolação térmica para maior segurança ao manusear a bica, mesmo com água superquente. Seu purificador possui eficiência de filtragem de bactérias superior a 99%, além da redução de mais de 75% do cloro livre da água, ambos comprovados por testes de análise do Inmetro.

A fim de alinhar inovação a tecnologia, a solução faz o consumidor otimizar seu tempo na cozinha, contribuindo para sua a qualidade de vida e acelerando atividades que demorariam muito mais tempo para serem feitas, como ferver água para uma receita, ou resfriar água para se refrescar com uma bebida bem gelada. Além de não gerar resíduos, como garrafas PET.

Alinhando estética a funcionalidade, o monocomando tem design contemporâneo e o sistema fica instalado no gabinete – automatizado, seguro e de fácil manutenção, deixa a bancada livre de equipamentos e permite maior liberdade de projeto para cozinhas contemporâneas.

Conheça mais sobre o DocolPronto aqui.

Sobre a Docol

A Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com mais de 60 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.

https://www.docol.com.br/

www.facebook.com/docoloficial/

@docoloficial