Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore: estilos que se contemplam

Em parceria com a Nissan do Brasil, startup paranaense usa inteligência artificial para personalizar atendimento ao cliente
23 de novembro de 2018
Último Desafio Braves do ano terá três novas categorias
23 de novembro de 2018

O novo polo gastronômico atende a cidade de São José dos Pinhais com gastronomia e arquitetura diferenciadas

O Grupo Mondrí chega a região Metropolitana com o conceito de polo gastronômico inovador. A marca recebeu o nome em homenagem a Piet Mondrian, fundador do Neoplasticismo, que trouxe a geometrização e a síntese da realidade. O empreendimento, inspirado nesses conceitos, proporciona espaços de lazer, entretenimento e gastronomia, ou seja, a experiência do cliente é única. Em um mesmo lugar, é possível encontrar conforto e sofisticação, além de produtos e serviços de alto padrão. O Grupo Mondrí tem como uma de suas premissas transformar a realidade em algo especial e inesquecível, em que desde funcionários e fornecedores até o cliente final podem usufruir de um lugar impecável, no qual o bem-estar e inovação estão em primeiro lugar.

Para trazer um novo conceito de exclusividade o Grupo Mondrí formou uma sociedade com os empresários da Magius Metalúrgica Industrial criando a nova marca: Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore. Dessa forma, a nova parceria de sucesso traz ao polo gastronômico diversidade de operações, projeto arquitetônico diferenciado e entretenimento, juntamente com arte e atendimento personalizado. “O Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore mostra que a união de uma boa gastronomia com outros elementos que proporcionam lazer são essenciais. Construímos um espaço para todos os gostos e idades, para que nossos clientes aproveitem o máximo o tempo com qualidade e alegria”, revela a empresária Daniele Cardoso.

Unidade Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore (São José dos Pinhais)

A Unidade de São José dos Pinhais – localizada na Avenida Rui Barbosa, 5.813, ao lado da Faculdade das Indústrias e do Muffato Max Atacadista, a 880 metros do Aeroporto Internacional Afonso Pena – conta com um terreno de 52,5 mil m², dos quais 6.500m² serão destinados ao Mondrí. O empreendimento foi inaugurado dia 22 de novembro conquistando o coração da região.

O empreendimento tem capacidade total para 600 pessoas sentadas e um público mensal estimado em 60.000 pessoas. O valor do ticket médio é 25 a 40 reais. “É uma grande oportunidade para o desenvolvimento regional, tanto para os empresários como também para os moradores. Contamos com a parceria da Prefeitura de São José dos Pinhais, que apoiou a iniciativa e colabora para que nosso negócio seja um sucesso. O empreendimento gerou cerca de 2.050 vagas de empregos diretos e indiretos na região”, enfatiza Daniele.

Crédito Fotos: Cintya Hein