Mondrí Aeroporto em 2018

Mitsubishi Motors estará presente na transmissão do Super Bowl
2 de fevereiro de 2018
Airshuttle lança aplicativo para contratação de voos executivos
2 de fevereiro de 2018

O novo polo gastronômico será o segundo do Grupo Mondrí e atenderá a cidade de São José dos Pinhais com gastronomia, arquitetura e lazer diferenciados

O Mondrí Aeroporto teve a data de inauguração adiada em função de significativas e impactantes melhorias no projeto e também com a recente adesão de um grupo de investidores. A unidade teve o prazo de inauguração prorrogado para julho de 2018, devido às estratégias de expansão do negócio, como adianta Ricardo Augusto Valle Pinto Coelho. Com a entrada de um grupo empresarial familiar paranaense, proprietário da Magius Metalúrgica Industrial, uma metalúrgica de grande expressão no Paraná, que atua também no segmento de agronegócio e imobiliário, passa a fazer parte do empreendimento. Como consequência desta joint venture, mudou-se o local do empreendimento para um espaço maior em São José dos Pinhais, na Avenida Rui Barbosa, um dos principais eixos de fluxo de pessoas da região, “beneficiando a todos da cidade pela facilidade de se chegar até o local”, explica Ricardo.

A entrada do Grupo Magius no Mondrí Participações Ltda. é estudada também para expansão em futuros empreendimentos. “Tudo isso foi pensando estrategicamente para que o Grupo Mondrí possa crescer e oferecer verdadeiras atrações turísticas, com muito entretenimento, lazer e polos gastronômicos inovadores, com qualidade e praticando preços acessíveis. Com essa nova parceria, a marca ganha força, diferenciais e credibilidade nos mercados de entretenimento, gastronomia e financeiro. Nossas estratégias de expansão poderão ser alcançadas com muito mais precisão. Serão criados espaços com várias opções gastronômicas para agradar a todos os gostos e paladares, tudo em apenas um lugar”, comenta Ricardo.

A marca Mondrí recebeu o nome em homenagem a Piet Mondrian, fundador do movimento do Neoplasticismo, que trouxe a geometrização e a síntese da realidade. O empreendimento, inspirado nesses conceitos, proporciona espaços de lazer, entretenimento e gastronomia, ou seja, a experiência do cliente é única. Em um mesmo lugar, é possível encontrar conforto e sofisticação, além de produtos e serviços de alto padrão. O Grupo Mondrí tem como uma de suas premissas transformar a realidade em algo especial e inesquecível, onde, desde funcionários e fornecedores até o cliente final, podem usufruir de um lugar impecável no qual o bem-estar e inovação estão em primeiro lugar.