Monarca instala galeria de arte em empreendimento pronto para morar

Efeito super iluminado para maquiagens cheias de possibilidades: Paleta Reluz chega à Quem Disse, Berenice?
18 de novembro de 2020
Com aeroportos vazios, lojistas podem fechar as portas definitivamente
19 de novembro de 2020

Em parceria com a Urban Arts, Trend Home Soho reúne 21 telas disponíveis para compra.

Um apartamento pronto para morar pode ser considerado um prato cheio para sonhar. Afinal de contas, quem não deseja iniciar um novo capítulo da vida com a liberdade de quem tem uma tela em branco para ser preenchida? Foi a partir desse raciocínio que a incorporadora Monarca decidiu ocupar dois apartamentos do empreendimento Trend Home Soho, no terceiro andar, sendo uma planta tipo de 3 dormitórios e uma unidade duplex, que comporta duas suítes, com 21 telas da descolada galeria Urban Arts.

Os dois apartamentos ´vestidos com arte´ também destacam mobiliário planejado da Florense. Já a curadoria assinada pela empresária Catherine Braska, da Urban, reúne diferentes artistas para apresentar fotografias, pinturas, traços abstratos, paisagens que atraem a natureza para dentro do empreendimento e figuras humanas em molduras com diferentes dimensões e padronagens diferentes.

“Assim como temos dois apartamentos decorados com móveis da Artefacto, para quem não abre mão de inspiração para visualizar as unidades preenchidas, criamos essa alternativa para trazer uma bossa às áreas livres. Quem agendar uma visita ao Trend e se encantar por alguma das telas também pode aproveitar a oportunidade para adquirir os itens à venda”, afirma Mariana Pires, arquiteta da Monarca.

Endereço ímpar

Localizado na Alameda Princesa Izabel, 961, o Trend Home Soho aponta dois inquestionáveis diferenciais: todas as unidades são face norte e, o endereço, apesar de reservado – protegido dos ruídos proporcionados por ruas de grande aglomeração – está a 400 metros da Praça da Espanha, próximo de bares, restaurantes, supermercados, salões de beleza e galerias de arte.

Com apenas 27 apartamentos em torre única, o Trend Home Soho é um empreendimento contemporâneo, com personalidade marcante. Sua arquitetura, assinada pela Baggio Schiavon Arquitetura, foi inspirada nos bairros mais descolados e charmosos de Nova York.

Saiba mais sobre o Trend Home Soho no endereço:www.monarca.com.br/trendhomesoho/ | Acompanhe as novidades pelo Instagram @monarcaempreendimentos

Crédito fotos: divulgação