Momento Histórico na Moda

Mr. Cat faz collab com três grandes estilistas cariocas
1 de dezembro de 2020
Fundação PANDA lança plataforma de EAD para profissionais da saúde, educação, pais e cuidadores de crianças com TEA ou desenvolvimento atípico
2 de dezembro de 2020

Depois de mais de 20 anos longe dos flashs, Claudia Liz protagoniza momento fashion histórico em sua homenagem

“Nunca pensei em fazer um flashback. Retorno, nem pensar! Sou feliz e meu tempo é hoje” diz Claudia Liz

No dia 25 de novembro, na Casa de Criadores, aconteceu um dos momentos mais importantes da moda brasileira. Rober Dognani reverenciou a Claudia Liz personalidade, a Cláudia artista visual, a Claudia ex-atriz, a Claudia modelo ícone dos 90’s, a Cláudia de Hoje, na apresentação virtual de sua coleção.

A idéia nasceu e tomou forma nos encontros dos amigos Rober Dognani, Davi Ramos e Adriano Damas, admiradores de Claudia em todas as suas fases.

Para representar Claudia, nada melhor do que a própria Claudia que, 20 anos afastada dos holofotes e admiradora mútua desses talentos, aceitou o convite e se uniu a essa colab para conceituar em conjunto e estrelar a performance .

Outros talentos se uniram a esse dream team, que mostrou o preciosismo das roupas de Rober Dognani e os chapéus Davi Ramos na pele da atual Claudia Liz.

Atualmente Claudia dedica-se à arte como pintura, com seus admirados portraits, ilustrações para revistas, livros e objetos e jornais como Folha de São Paulo e na obra na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo em homenagem aos profissionais de saúde, que acaba de ser inaugurada.

CAST

Inspirado e estrelado por @claudializoficial

Direção artística @Davi Ramos

Foto e direção de filme de @Adriano Damas

Captação e edição @fabricio.barreto

Assistência de @arthurvahia

Styling de @Davi Ramos e @Fla

Beleza de @bobestevao

Trilha de @johnyluxo

Participação de @almanegrot

Assistente de estilo @saulopiton

Assessoria de imprensa @giselenajjar_oficial

Cenografia @aecenografia