Moët & Chandon disponibiliza vendas no e-commerce Iguatemi 365

BMW 430i Cabrio M Sport traz para o Brasil a essência BMW a céu aberto
20 de abril de 2021
Herrera Beauty Lip Liquids
20 de abril de 2021

O sofisticado rótulo de champagne se juntou ao espaço virtual de um dos mais tradicionais grupos de shoppings de luxo do Brasil, facilitando o acesso a produtos de alta qualidade para momentos especiais em casa

As vendas online ganharam muita força no último ano com o contexto de isolamento social. Cada vez mais, optamos por adquirir produtos sem sair do conforto e segurança de nossas casas. Por isso, o Iguatemi, um dos principais grupos de shoppings de luxo do Brasil, lançou um espaço de e-commerce chamado Iguatemi 365, com uma curadoria de produtos de alta qualidade de diferentes segmentos. Os rótulos de Moët & Chandon acabam de ser lançados na plataforma, facilitando o acesso aos champagnes mais tradicionais e sofisticados do mercado.

Moët & Chandon é um toque perfeito para marcar qualquer tipo de celebração ou momento especial, seja uma conquista, uma data comemorativa ou até mesmo um bom dia que mereça um brinde. Esses momentos podem ser vividos e celebrados em nossas casas, com a comodidade dos pedidos através do e-commerce. Para adquirir os produtos Moët & Chandon, basta acessar o site http://www.iguatemi365.com .

Sobre a Moët & Chandon:

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Para mais informações:

SAC Moët & Chandon – (11) 3062-8388

http://www.moet.com/

http://www.instagram.com/moetchandon/

#moetmoment