mmartan dá dicas de decoração para quarto de menina

Michelle Jamur comemora aniversário com grande festa
25 de outubro de 2018
Doenças do Fígado: Muito além da cirrose e hepatite
25 de outubro de 2018

Refúgio particular das pequenas para construírem novos sonhos e se divertirem, a decoração do quarto de menina deve ser inspirador

Também contando com um toque lúdico e acompanhar todas as fases da garotinha da casa, da infância à adolescência.

Pensando nisso, a mmartan, uma das maiores redes de varejo de cama e banho do Brasil, cria a cada coleção produtos especialmente desenvolvidos para este público, são as linhas Petit Girl, Petit Boy e Young. Assim, mães e filhas podem encontrar o estilo ideal para encantar e decorar, sem deixar de lado a personalidade de quem vai usar o ambiente. Desde a escolha de cores e estilos ao uso de pequenos detalhes para completar o espaço de charme e sofisticação, a equipe de designers da mmartan pensa em tudo.

Geralmente os tons de rosa e roxo são os que costumam ser relacionados com quartos de meninas. No entanto, são diversas outras opções que podem ser usadas em conjunto para criar um espaço divertido, encantador e cheio de personalidade para a garotinha da casa.

Uma das dicas para quarto de menina principais é apostar em uma base neutra. Com paredes brancas, fica mais fácil fazer a transição de estilo do quarto de acordo com as fases da pequena. Para isso, apostar no uso de colorações nos detalhes, como na roupa de cama, almofadas e outros acessórios, sempre é uma boa alternativa.

Como ponto central da decoração do quarto, a cama de menina é a maior e mais importante peça do espaço, sendo responsável por definir o tema e estilo escolhido. Dessa maneira, é importante escolher roupas de cama, porta-travesseiros e almofadas que inspiram o visual desejado, além de contarem com o conforto que a sua princesa merece.

Estas e outras dicas de decoração podem ser conferidas no canal: www.hd.mmartan.com.br e no site da mmartan todas as opções de cama, banho e home decor para decorar o quarto das meninas!