Mixed Kids se inspira na natureza para seu Verão 2021

Cinco passos para cultivar árvores frutíferas em vasos
21 de setembro de 2020
Congresso Mundial de Águas Subterrâneas será on line, gratuito e vai debater o uso legal, sustentável e as relações do recurso com o Saneamento e Sociedade. De 21 a 24/09/20
21 de setembro de 2020

A ideia do Verão 2021 da Mixed Kids, batizado de “Semeando o Futuro”, é semear e plantar o bem no nosso mundo, na nossa natureza e com as crianças que são o nosso futuro

Vivemos um momento que todos tiveram a oportunidade de uma “Pausa”, de viver o presente e prestar atenção na beleza e na consciência do desenvolver da natureza.

Vestidos e saias fluidas fazem um match com as t-shirts e tricots no mesmo mood. As estampas, inspiradas na natureza, trazem frutinhas, bananeiras e pássaros, evidenciando a importância de sonhar, respirar os verdes das florestas, alimentar a alma com flores e frutos e desfrutar a música dos pássaros.

Os desenhos xadrez/vichy multicolor também estão presentes nas peças para as meninas, que neste Verão 2021 encontram principalmente as cores verde, rosa e azul. Além do vestuário, a coleção traz colares de frutinhas, scrunchies e bolsas com estampas florais para complementarem os looks.

Para oferecer ainda mais conforto para as pequenas na hora de brincar e correr pela natureza, mas sem deixar de lado a aparência fashionista, a Mixed Kids apresenta uma parceria de tênis com a Tnin Shoes, marca eco-friendly e sustentável made in Brazil. Os modelos, de cano curto e cano alto, estão disponíveis nas cores rosa e branco.

A coleção “Semeando o Futuro” de Mixed Kids já está disponível nas lojas físicas e também no e-commerce da marca (mixed.com.br).