Mixed Kids lança Verão 2022

ISIS VALVERDE é a nova embaixadora da PUMA e estrela coleção de Women’s Training
2 de setembro de 2021
Superexposição em vídeoconferências pode causar estresse, burnout, sedentarismo e obesidade
2 de setembro de 2021

Batizada de Verão Glorioso, a coleção dá continuidade à Glórias da Vida

A Mixed Kids lança a sua coleção de Verão 2022, “Verão Glorioso”, que estende a campanha feita para a marca mãe, Glórias da Vida, apostando no conceito de abrir as janelas para deixar as glórias entrarem.

O processo criativo da coleção provém da visão de que a Mixed utiliza a arte como fio condutor de inspiração para execução do trabalho manual e criativo, transmitindo sentimentos e valores. A artista plástica Ciccy Halpern, filha de Riccy de Souza Aranha e integrante do time de estilo, aplicou sua obra “Glórias Vindouras” em vestidos, saias, camisetas e bijouxs coloridas para formar o look das pequenas. As “Glórias Vindouras” traduzem esperança, amor, paz, fé e alegria. “As glórias são uma mistura de fluidez com o imaginário de bater as asas. São as cores do céu, é a sensação da fé. E isto é algo que todos queremos neste momento, voar.” – Conta Ciccy.

Para o verão, a cartela de cores possui tons alegres e vibrantes, com predominância do roxo, rosa e azul. A padroeira da marca, Nossa Senhora de Guadalupe, destaca-se de forma gloriosa traduzindo o mix de arte, moda e fé. A estampa de borboleta traduz a inspiração de que as crianças ganhem asas neste momento de esperança.

Com o propósito de permitir que os pequenos esbanjem alegria com liberdade e conforto, a marca apresenta seus best sellers em malha, lastex e moletom com estampas graciosas e delicadas. Para acompanhar os momentos de brincadeira, as mochilas com as estampas da coleção são peças desejo para complementar o look. Tornando a coleção ainda mais especial, a parceria com a Tnin Shoes continua e traz tênis sustentáveis com os cadarços coloridos.

A coleção da Mixed Kids estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir do dia 1 de setembro de 2021.

@mixed_brazil