Mixed apresenta refúgio de paz em campanha da coleção Inverno 2021

Meliá Hotels oferece testes gratuitos de Covid-19 para hóspedes de hotéis no México e na República Dominicana
29 de janeiro de 2021
Biopark beneficia mais um município da Região Oeste com a produção de queijos finos
1 de fevereiro de 2021

Marca aposta em produção artesanal, com crochês e bordados à mão, e cores inspiradas pelas paisagens de campo. Coleção lançada hoje 1º de fevereiro

Para a campanha da coleção Inverno 2021, a Mixed materializa um refúgio de paz com paisagens de campo que serviram de inspiração para as cores e estampas das peças. A marca aposta em tecidos leves, em sua maioria brasileiros e sustentáveis, que transmitem bem-estar e resgata a produção artesanal, como crochês, tricôs e bordados à mão, homenageando e reconhecendo o trabalho de profissionais que utilizam as técnicas manuais para dar vida as roupas.

      

Riccy de Souza Aranha, Diretora Criativa da Mixed, idealizou um lugar onde é possível encontrar sossego e paz ouvindo o barulho de ovelhas pastando, sentindo o aroma do pão assando no forno e aquecendo-se em uma lareira ao lado de quem se ama. A coleção também retrata o aquecer do amor de mãe, motivo pelo qual a bebê escolhida para estampar as fotos é a Gloria, filha da Ciccy Halpern, que faz parte da equipe de estilo da marca.

A cartela de cores transita entre o Lamb, o Off-White, o Blush Bronze, o Brown Horse – apelidado pela Riccy para referir-se à cor dos animais -, o Azul e o Vermelho. Remetem ao colorido da natureza, lembrando um quadro pintado com pinceladas suaves.

Destaque para as peças com estampa do Agnus Dei (Cordeiro de Deus) e a patchwork da Nossa Senhora de Guadalupe, que têm um significado especial para a Riccy por transmitirem a sensação de pureza, suavidade e aconchego. “A patchwork é uma colcha de fé, quero que a pessoa vista e sinta a esperança de dias melhores”. Para acompanhar os looks, botas e mocassins trazem o tom de inverno e acessórios feitos em madeiras naturais, com toques de dourado, complementam com sofisticação.

A coleção Inverno 2021 estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Mixed www.mixed.com.br a partir do dia 1º de fevereiro.

Ficha técnica – Campanha Coleção Inverno 2021
Direção Geral: Riccy de Souza Aranha
Estilo: Riccy de Souza Aranha, Carolina Pascale, Carolina Porto, Ciccy Halpern, Renata Beyruthe
Marketing: Patricia Pereira, Bruna Yacob
Direção de Arte: Estela Padilha
Fotografia: Nicole Heiniger
Styling: Flavia Lafer
Hair & Make-up: Silvio Giorgio
Modelo: Aline Weber – Joy MGMT
Produção Executiva: Mangaba Produções
Tratamento de Imagens: Thiago Auge
Produtor Gráfico: Paulo Caieiro

@mixed_brazil