Mirror Fashion Day acontece no Copacabana Palace

25ª CASACOR Minas abre suas portas no próximo dia 03 de setembro
2 de setembro de 2019
II Festival Mar e Monte
2 de setembro de 2019

Sabrinna Zanini traz em sua montagem artística inspirações das ruas de New York

Dia 04 de setembro, às 18h, o Belmond Copacabana Palace será palco da 5ª edição do tradicional Mirror Fashion Day, desfile de moda que este ano, vem inspirado na cidade de New York, USA. Na oportunidade, acontecem também, shows e exposição fotográfica.

Realizado pela empresária do mundo fashion Sabrinna Zanini, a idealizadora apresenta para os convidados, as “New Faces” da agência Mirror Models,assim como os já consagrados no mercado. Uma novidade desta edição será a exposição fotográfica criada por Sabrinna e sob os clicks do renomado fotógrafo convidado, Paulinho Rodrigues, que traz o tema “Mulheres Influentes”. Foram convidadas para participar mulheres com personalidades fortes e de prestígio na sociedade carioca, como: Ana de Paul, Claudia Alencar, Irce Brito Dantas, Maninha Barbosa, Marcia Veríssimo, Narcisa Tamborideguy, Silvia Ceccon e Shirlei Maia.

 

A agência atua no Rio de Janeiro desde 2014 e assina a assessoria de imprensa de modelos, atores, cantores, estilistas e empresas do ramo da moda, estética e beleza. Desde sua 1ª edição, que teve estreia em 2015, o evento do bem apoia causas sociais, em benefício ao hospital Pro Criança Cardíaca.

Serviço: Mirror Fashion Day

Data: 04 de setembro – quarta-feira

Horário: 18h

Local: Belmond Copacabana Palace – Salões Crystal e Gallery