Mini U.S. apresenta o mood californiano para sua linha Crazy U.S.

Piso Vinílico Durafloor: Linhas Urban e City ganham novos padrões
6 de novembro de 2018
Inhotim promove série de ações e debates para celebrar Novembro Negro
6 de novembro de 2018

Marca traz para Curitiba o verão para a turminha de 14 a 20 anos.

Sempre pensando no conforto dos pequenos e na liberdade que toda criança precisa e merece ter, a Mini U.S. traz para seus clientes Crazy U.S., de 14 a 20 anos, sua coleção de Verão 2019. O mood California Vibes já desembarcou na loja em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, inspirada em um lifestyle descontraído, mas sem jamais deixar o estilo de lado.

O tema vem para somar à atitude rock´nroll da marca com peças mais elaboradas e tecidos diferenciados. Nas araras, peças em tecidos leves como malha de algodão, laise, moletom, jeans e sarja que chegam com estampas que remetem ao litoral californiano, com palmeiras, folhagens e diversos tons esverdeados. Na cartela de cores lavagens em tons aquarelados em azul, laranja, rosa e amarelo, como um fim de tarde no litoral.

É claro que, falando de Califórnia, o surfe e skate não poderiam ficar de fora. As estampas representam muito bem a união entre praia e street style. Linho, paetê e renda, que dão um ar sofisticado sem perder o espírito jovem, e apostam em um visual autêntico e livre de padrões, seguem as tendências do comfortwear.

Sobre a Crazy U.S.

As crianças da Mini U.S. cresceram! Lançada em março de 2018, a Crazy U.S. (CrazyUrbanStyle) é uma marca young(14 a 20 anos) que investe no estilo cool e descolado dos adolescentes. O logo da marca, um raio, se refere a atitude Rock’nRoll que a marca propõe, em harmonia com o perfil de um jovem cheio de energia e em constante movimentação. As coleções carregam um estilo de liberdade, apostando em um visual autêntico e livre de padrões, seguindo as tendências do comfortwear. Atualmente, as roupas da Crazy U.S. podem ser encontradas dentro das lojas da Mini U.S., que conta com três unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba no ParkshoppingBarigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador.