Mickey comemora 90 anos de sua primeira aparição e olha só a surpresa que a Havaianas preparou!

Kommerling lança sistema de janela de correr com vedação por borrachas
8 de novembro de 2018
Horário de verão e as alterações no organismo
8 de novembro de 2018

Mickey Mouse comemora os 90 anos de a sua primeira aparição nos cinemas com o curta-metragem Steamboat Willie (1928) e a Havaianas – que também é super fã do camundongo mais famoso do mundo – preparou uma edição especial com muita cor e originalidade. A série comemorativa inclui 10 estampas com ilustrações que mostram a trajetória encantadora de Mickey – de 1928 até os dias atuais. Cada design representa uma década, que soma quase um século de eventos marcantes, onde o personagem navegou em águas distantes, foi aprendiz de um mago, pop star, atleta e até explorador lunar.

Conheça os novos produtos e a inspiração para cada estampa comemorativa na imagem acima. As sandálias estarão à venda em lojas Havaianas do mundo todo e pelo e-commerce. Prontas para os nossos pés – ou quem sabe para serem emolduradas e guardadas para sempre!

As peças já estão disponíveis para venda no e-commerce, e também nas lojas e franquias da marca Brasil afora.

Preços:

(Infantil – tamanho 23/24 até o 31/32) – R$ 44,90

(Adulto – do número 33/34 em diante) – R$ 54,90

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

Parte da The Walt Disney Company Latin American, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.