Mica Rocha vem a Curitiba para inaugurações das lojas Open Era e Misha no Pátio Batel

Oceano Deca traz a água como elemento de relaxamento e cuidado na CASACOR Ribeirão Preto
4 de setembro de 2023
Setembro tem cinco novidades nos cursos de música e desenho no Solar do Rosário
4 de setembro de 2023

Marcas de roupas e acessórios surgiram com inspiração no movimento “athleisure” e influências de misticismo, duas paixões da influenciadora; loja da Open Era é a primeira fora de São Paulo

Sempre focando em exclusividade e marcas autorais, o Pátio Batel apresenta aos seus clientes duas das mais novas lojas do shopping: a Open Era e a Misha, ambas da influencer Mica Rocha. A loja da Open, inclusive, é a primeira da marca fora de SP.

Mesclando elegância e conforto nas mesmas proporções, a Open Era foi criada em 2022 com inspiração no movimento “athleisure”, que convencem pela versatilidade de ideias.

“Nos apropriamos da tecnologia dos tecidos e de um time mais do que competente para criar peças que consigam transitar em ocasiões e guarda-roupas diversos, mas sem perder a característica atemporal delas”, conta Mica, que esteve presente em Curitiba para a inauguração da loja.

A influencer conta que a loja no Pátio Batel surgiu a partir de um “entendimento de onde está o público” da Open Era. “A nova loja explora muito sobre o lifestyle”, destaca. “Queremos que os nossos clientes vejam a marca como um lugar de conforto e encontro, por isso preparamos um espaço aconchegante e com vários detalhes para que se sintam em casa”.

Na loja, o minimalismo tem um grande espaço: cores sóbrias e peças bem trabalhadas fazem sucesso e carregam o DNA da Open Era. Os clientes do shopping podem esperar por best sellers revisitados e novidades que têm tudo a ver com Curitiba. “Estamos, cada vez mais, explorando o athleisure e criando peças que possam fazer parte de guarda-roupas inteligentes”, antecipa Mica.

Misha foca em acessórios como protagonistas

A Misha nasceu na sala de casa da Mica, em 2020, da percepção de uma lacuna existente no mercado. “Entendi que não existiam tantas marcas que trouxessem os acessórios como protagonistas mantendo a variedade e alta qualidade”, comenta. “Esse foi o gatilho inicial para formular uma marca que mesclasse acessórios e misticismo, algo muito presente na minha vida”.

E é isso que a Misha traz como destaque: a união da moda com o misticismo. A mistura com pedras naturais, materiais carregados de intenções, são parte fundamental no DNA da marca. A marca busca também mesclar o trabalho com semi-jóias a um design arrojado, garantindo a alta qualidade e bom gosto na hora de escolher um acessório como protagonista do look.

“A Misha é uma casinha de bonecas. Queremos que as nossas clientes entrem e se sintam, automaticamente, no mundo Misha”, detalha Mica. “Temos surpresas que fazem parte da nossa ideia de transformar a loja em um lugar de aconchego e encontros!”

Sobre Mica Rocha

Mica Rocha é influenciadora, empresária e criadora de conteúdo. Atua no mercado de influência há 12 anos e ficou conhecida pela sua criação de conteúdo autoral para as plataformas digitais. Atualmente, além da sua atuação nas marcas do grupo, se divide entre as atribuições da empresa, e seus compromissos enquanto influenciadora, parceira de marcas e nova apresentadora de um talk show da CNN.

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co, além de ser o primeiro do segmento a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Content Lab. Em seus nove anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.

crédito fotos: Allan Shinay