Mesmo fechado pelo decreto municipal, Palladium lança campanha de Dia dos Namorados

Curaçao receberá mais turistas do Brasil com voo da Copa e anuncia novidades
7 de junho de 2021
Nichos e estantes ideais para organizar e delimitar espaços nos ambientes
7 de junho de 2021

Clientes serão presenteados com taças de cristal e concorrem ao sorteio de um Jeep Renegade Sport

O Palladium Shopping Center Curitiba, sempre inovando em ações de marketing para as datas especiais do varejo, inicia a campanha para o Dia dos Namorados que vai presentear os consumidores com um par de taças de cristal fabricadas artesanalmente. São seis modelos disponíveis sendo para espumantes, champagne, vinho e copos de whisky.

A campanha original de Dia dos Namorados fixava o valor de R$500,00 em compras para a troca de um duo de taças de cristal. Mas, com o fechamento do shopping, por conta do novo decreto municipal, excepcionalmente, durante a bandeira vermelha, o brinde será entregue com R$400,00 em compras, sendo 1 por CPF. Vale ainda ressaltar que neste período, o empreendimento oferecerá frete grátis para compras a partir de R$100,00. A facilidade vale também para aquisição de produtos na vitrine virtual.

“Independente do fechamento do shopping, vamos presentear nossos consumidores com essas taças, que são de alta qualidade. Certamente o cliente vai poder brindar o amor com seu par”, aposta a gerente de marketing do shopping, Cida Oliveira.

A ação também visa dar apoio para que os lojistas do empreendimento possam alavancar suas vendas. “Vivemos momentos de apreensão no comércio. As medidas restritivas devido à pandemia têm recaído no varejo deixando o ônus para todo o setor, quando na verdade é dever de todos ajudarem no combate ao vírus”, critica a gerente de marketing acrescentando, contudo, que as ações são feitas pensando em como melhor ajudar o lojista neste momento delicado. “Além das próprias promoções, que particularmente cada loja realiza, o presente com a entrega do par de taças, por exemplo, reforça a presença do Palladium junto a seus clientes, estimulando o consumidor a buscar produtos e serviços em um shopping que tem a maior variedade de marcas na cidade”, ressalta.

Ainda nas compras do Dia dos Namorados a promoção “compre e concorra” continua. A cada R$ 200 em compras em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a um automóvel Jeep Renegade Sport*. As notas serão aceitas até a nova data de 07 de julho, prorrogada por conta do fechamento. As notas poderão ser cadastradas fisicamente no empreendimento, após a reabertura, ou também pelo aplicativo “Podi”, que é uma forma rápida para cadastrar as notas fiscais sem pegar filas e ganhar cupons em dobro para concorrer ao carro. O regulamento da promoção pode ser consultado no site. O sorteio foi prorrogado para o dia 08 de julho.

Desde esta sexta-feira (4), todas as operações do empreendimento funcionam na modalidade drive thru, por conta de decisão liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Paraná. O ponto de entrega do drive thru está localizado em frente ao Laboratório Frischmann, entrada pelo estacionamento da Rua Eduardo Carlos Pereira.

Veja como participar das promoções do Dias dos Namorados no Palladium Shopping Center Curitiba:

Brindes

Com R$400,00 em compras ganhe um duo de taças/copos de cristal

Seis Modelos | 1 por CPF

De 31/05/2021 até 09/06/2021

Com R$500,00 em compras ganhe um duo de taças/copos de cristal

Seis Modelos | 1 por CPF

A partir 09/06/2021 até 17/06/201.

Sorteio de carro

A cada R$ 200,00 em compras ganhe um cupom para concorrer a um Jeep Renegade Sport

Campanha até 07/07/2021 Sorteio em 08/07/2021

*Consulte Regulamentos com nºs dos Certificados SECAP/ME, Lojas Participantes e não Participantes no Posto de Trocas ou no site www.palladiumcuritiba.com.br.