Mesas Natuzzi Italia no centro do décor

Tela mosquiteira recolhível da Udinese cria barreira eficaz contra insetos, como o mosquito da dengue
22 de novembro de 2023
Curitiba ganha mais pontos de recarga de veículos elétricos
22 de novembro de 2023

O conforto nas moradas deve ser pensado além das peças que convidam ao descanso

Assim, o bem-estar pode ser expandido e estimulado pela beleza apresentada em formas e funcionalidades de mobiliários que trazem vida e movimento aos espaços.

A Natuzzi, marca italiana referência global em estofados, traz também em mesas, os referenciais estéticos que convergem com o lifestyle, em propostas que expressam a sofisticação do desgin atemporal.

Mesa de centro Tempo – Fábio Novembre (crédito: divulgação)

Mesa de centro Tempo – Fábio Novembre

Uma mesa de centro inesperada que facilmente se torna a peça central absoluta dos espaços.

Como um Partenon moderno, Tempo domina a cena e como um precioso complemento escultórico, exibe grandeza e elegância. E tal como as antigas estruturas gregas, as formas geométricas puras que a definem, dão origem a um objeto de estética arquitetônica atemporal.

Coleção Splash – Enrique Marti(crédito: divulgação)

Mesas Splash – Enrique Marti

Na coleção Splash, que trata de um momento de descanso, onde absolutamente nada acontece, mas nos proporciona grande bem-estar, a sensação de conforto se amplia ao sentir a beleza das formas pelo olhar. Mesas de centro de diferentes tamanhos que, com estruturas orgânicas e decisivas, criam um efeito sinuoso de dois tons graças ao uso de materiais naturais.

 

Mesa Uragano – Natuzzi Design Center (crédito: divulgação)

Mesa Uragano – Natuzzi Design Center

Uragano é uma mesa de jantar que homenageia a beleza e a riqueza natural do território da Apúlia. A grande placa de vidro de forma oval é suportada por uma majestosa base de madeira de oliveira, que parece desenvolver-se no espaço como o tronco de uma oliveira centenária que parte da terra e das suas raízes fortes e cresce para cima para beneficiar do sol e brisa que dá cor à Puglia.

A peça quase parece envolver-se em seu próprio suporte, criando assim um efeito assimétrico que faz da mesa de jantar uma escultura em movimento. As dimensões imponentes fazem de Uragano o complemento ideal para todos aqueles que amam o convívio típico do Mediterrâneo.

Sobre Natuzzi

Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, Natuzzi é um dos principais players do mundo na produção e distribuição de móveis de design de luxo. Com uma rede de varejo global de 651 lojas de marca própria e 563 galerias, distribui suas coleções em todo o mundo. Os produtos Natuzzi são a personificação do design e da arte italianos, expressando a tradição “Made in Itália” no seu melhor. Natuzzi S.P.A. está listado na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993.