Mesa Offset exala design e funcionalidade

Summit Blue-Ing The Circular Economy apresenta novidades para a comunidade do Brasil e Atlântica
22 de julho de 2021
Rock in Rio Humanorama: festival de conversas que junta vozes diversas da sociedade em 80 horas de conteúdo em prol de um mundo melhor
22 de julho de 2021

Com a assinatura do designer espanhol Tomás Alonso, a Mesa Offset da Maxdesign – representada no Brasil pela Escinter – se destaca pela versatilidade e funcionalidade

Servindo como um mobiliário prático, a peça pode ser utilizada como mesa de trabalho ou mesmo uma mesa de jantar, permitindo total aproveitamento do espaço.

A mesa tem uma fenda que separa as duas partes, o que permite instalar cabos, suportes para lâmpadas, separadores e vários outros acessórios. Desse modo, o que poderia ser mais uma mesa do dia a dia, se transforma facilmente em um espaço de trabalho que pode ser plenamente utilizado para outras funções.

Sem os acessórios no tampo, ela pode se transformar em uma informal mesa de jantar, pronta para receber uma família. Tudo isso, sem deixar de lado o design. O MDF envernizado garante a superfície estável – com opções em preto, branco e madeira. Já as pernas de sustentação e suas diversas opções em alumínio pintado – roxo, azul, verde, vermelho, entre outros – ou em madeira, preservam o toque de design da versátil peça italiana.

ONDE ENCONTRAR

PREÇO SOB CONSULTA

https://www.escinter.com.br

comercial@escinter.com.br

(11) 3055 3737/ (11) 3062 5044/ (11) 99389 3965