Mesa de Centro Matiz de Rejane Carvalho Leite

Adagio Aparthotel oferece Open House e cardápio especial para hóspedes de estadias longas
26 de fevereiro de 2019
Instituto Paranaense de Reciclagem assina contrato com associações de catadores de São José dos Pinhais
27 de fevereiro de 2019

Em um resgate da arquitetura purista da Bauhaus a peça de linhas simples e marcantes prima pela funcionalidade

Recém lançada, a mesa de centro Matiz, da conceituada designer gaúcha Rejane Carvalho Leite, é uma das novidades 2019 na Clami. Com olhos atentos para o novo, a marca investe no design assinado e de materiais nobres para uma seleção de produtos única, que traduzem a essência da marca: o design como consequência do viver, combinado à elegância, funcionalidade e sofisticação.

Refletindo o estilo da profissional, a mesa de centro Matiz mistura materiais em formas simples e marcantes para uma peça funcional e versátil. De acordo com Rejane, a proposta foi resgatar o espírito purista da arquitetura Bauhaus, valorizando a função da peça. Estruturada em aço de secção mínima, comporta planos horizontais, ora em madeira, ora em metal ou mármore. E seus nichos proporcionam a variação de uso em uma mescla equilibrada de matérias-primas.

Mesa de Centro Matiz

Medidas: 183x43x25cm

Materiais: aço /madeira/ mármore

Valor: R$ 16.422,00

ONDE ENCONTRAR

Endereços Clami: LOJA D&D SHOPPING – Av. das Nações Unidas, 12.555 – Brooklin Novo |Piso 1 – loja 360 – LOJA SHOPPING LAR CENTER – Av. Otto Baumgart, 500, Vila Guilherme | Piso 2 – loja 216/217 – LOJA TEODORO SAMPAIO – Rua Teodoro Sampaio, 1650, Pinheiros

Horários de funcionamento: D&D – Segunda a Sábado: das 10 às 21 horas / Domingos e Feriados: das 14 às 19 horas | LAR CENTER – Segunda a Sábado: das 10 às 22 horas / Domingos e Feriados: das 14 às 20 horas | Teodoro – Segunda a Sábado: das 9h30 às 20 horas / Domingos e Feriados: das 14 às 19 horas

REJANE CARVALHO LEITE

Natural de Porto Alegre, formada em Arquitetura e Urbanismo. Seduzida pelo design de produto, passou a projetar para indústria em 2002. O caminho para a busca do conhecimento neste setor foi dentro das fábricas, fazendo protótipos e testando materiais e técnicas.

Trabalhou em parceria com escritório em Florença/Itália, além de ter feito cursos de aprimoramento na Universidade Politécnica de Milão. No processo criativo, os primeiros traços à mão demonstram a preocupação com o uso consciente dos materiais e da produtividade. É na arquitetura, na natureza, nas texturas, na música, na poesia, nas artes plásticas, no cinema e em outras inúmeras situações e vivências do cotidiano que renova sua fonte inspiradora.

Madeira, metal, acrílico, fibra, alumínio, couro, tecido e papelão estão na lista de matérias-primas utilizadas por Rejane na produção de novas peças, atentas ao primor de unir a tecnologia à percepção da manualidade nos mínimos detalhes, como valor agregado. Hoje desenha para um seleto grupo de empresas. Seu trabalho une racionalismo e intuição estética utilizando as tecnologias de ponta para obter um produto atemporal.

CLAMI
www.clami.com.br
Tel. 3032-8103