“Merchandising no Mercado da Moda” será tema do Conexão Fashion Talk do Mega Moda

Shopping Centers – O desafio da reinvenção
26 de maio de 2020
Benefícios da automassagem facial vão do rejuvenescimento da pele à diminuição do estresse
26 de maio de 2020

No dia 28 de maio, às 17h30, acontecerá mais uma Live do projeto Conexão Fashion Talk, com transmissão ao vivo pelo o Instagram do @megamodapark

O tema “Os novos pontos de venda por meio do visual merchandising” será discutido por Sylvia Demetresco, doutora em visual merchandising, escritora e professora acadêmica.

Serviço 

Data:28 de Maio – Quinta-Feira

Horário: 17h30 às 18h10

Local: @megamodapark

Tema: Os novos pontos de venda por meio do visual merchandising

Convidada: Sylvia Demetresco

Bio: Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com pós doutorado em Semiótica no Instituto Universitário da França, em Paris. Por 30 anos atuou como diretora de visual merchandising da ROLEX, no Brasil. Atuou como professora de matérias como Visual Merchandising e Mercado do Luxo em Universidades de Paris, França e Vevey, Suíça. Montou a primeira loja da marca NATURA em Paris, França e escreveu 13 livros sobre o assunto.

Sobre Conexão Fashion Talk

“Conexão Fashion Talk – Um bate papo sobre moda” é um projeto desenvolvido pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Clube de Costura e pelo consultor Leandro Pires, que tem como objetivo discutir a indústria e o mercado da moda nacional e internacional, por meio de temáticas atuais, como comportamento, consumo, tendências e negócios. Com um convidado especial e temas inéditos, a cada 15 dias o Grupo promove uma Live pelo Instagram do @megamodashopping e @megamodapark.

Sobre o Mega Moda

Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.