Mercedes-Benz Parfums lança Travel Collection com as fragrâncias masculinas best-sellers da marca

Santos apresenta a Fortinox Ultra, que alia a robustez das fechaduras Fortinox com a tecnologia do cilindro de alta segurança multiponto HS KeylocX
15 de abril de 2021
Estudo associa low carb com prevenção de doenças neurodegenerativas
15 de abril de 2021

Coleção traz perfumes em versões reduzidas e mais práticas, para homens que estão sempre em movimento

Acompanhando as tendências e formatos de perfumes que seguem em alta, de acordo com o estilo de vida e preferência dos consumidores, a emblemática Mercedes-Benz Parfums apresenta suas versões to go, disponíveis na nova linha Travel Collection. Em frascos reduzidos e mais práticos, para serem levados em viagens ou compromissos, o lançamento travel size conta com as três fragrâncias masculinas best-sellers da marca: Man, Select e Club Black.

O icônico Mercedes-Benz Man apresenta uma fragrância única, refinada e atemporal. Pertencente à família dos aromáticos, amadeirados e frutados, leva como notas de coração folhas de cedro e gerânio. Notas de pera e semente de âmbar acrescentam frescor ao perfume, que se torna ainda mais marcante pela combinação de musgo de carvalho e jacarandá palisander como notas de fundo.

O amadeirado chipre Mercedes-Benz Select é uma fragrância moderna e energizante, que leva como notas de cabeça a bergamota e a groselha. O perfume ganha um coração puro e sensual pela presença da maçã e da hortelã. Com notas de ambrox, musk e patchuli de fundo, a essência se destaca por uma atemporalidade elegante e apaixonante.

O Mercedes-Benz Club Black é uma fragrância contemporânea, que mostra a intensidade dos homens de espírito jovem e personalidade forte. Oriental com notas refinadas, traz todo o poder da marca para o homem que quer destacar sua presença com uma fragrância notável. O perfume combina notas de bergamota, jasmim e cedro com um fundo marcante de ambroxan, baunilha, notas amadeiradas e benjoim.

A linha Travel Collection apresenta cada uma das fragrâncias em frascos de 20 ml, com preço sugerido de R$ 179 (unidade).

Onde encontrar?
Época Cosméticos: www.epocacosmeticos.com.br