Mercedes-Benz é destaque na maior feira indoor de barcos da América Latina

Pizzas artesanais entre os destaques gastronômicos do Âmbar
5 de novembro de 2021
Alentejo: roteiro de 5 dias pela maior região de Portugal
5 de novembro de 2021

Marca expõe dois automóveis no “Espaço dos Desejos” na São Paulo Boat Show

Modelos refletem a estratégia da marca em luxo, exclusividade e eletrificação

Desde 4 de novembro, automóveis Mercedes-Benz estarão ao lado dos maiores e melhores barcos da América Latina na 24ª São Paulo Boat Show, que será realizada no São Paulo Expo, em São Paulo. Em uma área chamada de “Espaço dos Desejos”, estarão expostos o EQC 400 4MATIC, primeiro modelo 100% eletrificado da marca no país e o superesportivo Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC.

Segundo a Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Implementos (Acobar), o segmento de barcos no Brasil tem a expectativa de faturar R$ 840 milhões em 2021, um crescimento de 10% em relação a 2020. E essa feira é a principal fonte de negócios, lançamentos e encontros do setor.

Os modelos escolhidos para exposição representam o momento da empresa no Brasil e no mundo: o EQC 400 4MATIC, com autonomia para cerca de 400 km com uma única carga de energia e 408 cv de potência é o primeiro passo para um portfólio eletrificado. E o superesportivo Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC reforça a história da marca no universo das competições, com seus 408 cv de potência e 0-100 km em apenas 4,0 segundos.

“A São Paulo Boat Show é uma grande oportunidade para estar junto ao nosso público-alvo mostrando as opções estratégicas que a marca Mercedes-Benz está oferecendo para o mercado de luxo: a eletrificação e a esportividade. Aqui os clientes terão a oportunidade de realizar grandes negócios, seja na água ou no asfalto”, disse o Gerente de Marketing & Comunicação Mercedes-Benz Automóveis, Evandro Cunha.

Para mais informações sobre a feira, acesse o site www.saopauloboatshow.com.br

Acesse o link https://www.mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases/automoveis/2021/11/23771-mercedes-benz-e-destaque-na-maior-feira-indoor-de-barcos-da-america-latina

Visite o nosso site https://www.mercedes-benz.com.br/