Mercado imobiliário cresce na Flórida para além de Miami

Magnésio taurato: potenciais benefícios cardiovasculares e anti-hipertensivos
3 de julho de 2019
Tivoli Ecoresort Praia do Forte promove experiência única com observação de baleias jubarte
3 de julho de 2019

Hollywood Beach ganha destaque com expansão imobiliária na Flórida em 2019

A crescente expansão imobiliária na Flórida tem atraído investidores do mundo todo, inclusive brasileiros interessados em adquirir um imóvel nos Estados Unidos. Para atender a demanda por novos empreendimentos o mercado começa a explorar regiões além de Miami, cidade que concentra a maior parte dos lançamentos.

O momento favorece Hollywood Beach por sua localização privilegiada entre Miami e Fort Lauderdale, principais portões de acesso para os brasileiros na Flórida. A região já é vista como destino de novos projetos, entre eles, o Quint Collection. Um residencial de alto padrão com 10 residências a beira-mar e marina privativa idealizado pela empresa JQ Group of Companies, com sede em Miami.

Para Jesus Quintero, fundador e presidente do JQ Group of Companies, a empresa está otimista por liderar a transformação do mercado em Hollywood Beach. “A concretização deste projeto de luxo vai abrir um novo capítulo no desenvolvimento da cidade e com ele cresce nosso compromisso com a comunidade local”, diz Jesus.

O empreendimento tem unidades que variam de 431m² a 477m² de área total, distribuídos em cinco andares, garagem coberta para dois veículos, três suítes, lavabo e um amplo terraço com Jacuzzi e cozinha equipada. A marina privativa do condomínio oferece uma vaga para barcos de 16 a 30 metros de comprimento e 6 a 8,5 metros de largura, por residência.

Todas as casas serão equipadas com sistema de segurança e alarme pré-instalados, campainhas e termostatos inteligentes, som surround e rede WiFi. A cozinha será equipada com móveis de design italiano ITALKRAFT, utensílios Gaggenau, revestimentos Villeroy & Boch e janelas e portas resistentes a furacões. As unidades têm preço inicial a partir de U$D2,900.000.