Menopausa um mergulho de potência e transformação

Dia do Circo: modalidade une circo e dança nas alturas
14 de março de 2019
Andrew Charles Jenner explica como sua empresa pode otimizar e economizar em gerenciamento de energia
14 de março de 2019

*Letícia Bhakti

A menopausa pode afetar a saúde, a sexualidade e a vitalidade de uma mulher de várias maneiras, principalmente por vivermos em uma sociedade em que envelhecer não é bem aceito.

As marcas, rugas e cabelos brancos fazem parte da história da mulher, sua trajetória e decisões. Antigamente, quando a mulher deixava de menstruar se tornava sabia e tinha permissão de falar pela Deusa, podia entrar em qualquer lugar do sagrado ao profano, ninguém podia calá-la, o que antes era algo de orgulho se torna um estorvo acompanhado de medo e vergonha. Somos bombardeadas diariamente com uma infinidade de produtos e tratamentos para combater essa fase da mulher, focamos tanto no externo que não nos conectamos com essa fase tão poderosa do ciclo feminino.

Quando a mulher está desconectada pode ter sintomas de mau humor, secura vaginal, diminuição da libido, dispareunia (dor na relação sexual), dificuldade para atingir o orgasmo, calores corporais, mudanças intensas de humor, distúrbios do sono, baixa estima, entre outros.

O tantra é uma revolução e tem a possibilidade de romper esses padrões limitantes conectando a mulher a essa potência valiosa e ancestral, fazendo as pazes com a menopausa e dando um passo adiante nesse novo e incrível ciclo.

Práticas como Massagem Tântrica, Pompoarismo e Yoni Eggs auxiliam a mulher nesse processo de conexão emocional, corporal e harmônica. Aumentam a lubrificação e o potencial multiorgastico, bem-estar emocional e psicológico, conhecimento da sua intimidade e energia. Na prática de Yoni Eggs há algumas gemas que auxiliam nas disfunções uterinas, limpeza de memórias abusivas e conexão com a ancestralidade;

É importante sentir qual melhor caminho para se desenvolver e empoderar a mulher livre e inteira que está querendo renascer.

Sobre Letícia Bhakti (www.inflor.com.br)

Letícia Bhakti é terapeuta, escritora, naturopata, doula, palestrante e Guardiã do Círculo de Mulheres. Trabalha há mais de 10 anos com desenvolvimento humano integral, atendendo com diversas terapias e ministrando vivências, cursos e workshops, como pompoarismo, círculo de mulheres, meditações bionâmicas, retiros, imersão e terapia tântrica que auxiliam nas mudanças de padrões, reconexão e no processo de cura corporal e espiritual, despertando o melhor do ser humano. Em 2015 fundou o Núcleo Inflor um núcleo de desenvolvimento integral que tem como missão levar as terapias integrativas para várias cidades do Brasil e o mundo, formando uma egrégora de cura, resgate e empoderamento para homens e mulheres.

Redes sociais: @leticiabhakti@infloroficial