Meias divertidas transformam looks de academia

Lançamentos de fragrâncias deixam a Primavera brasileira mais florida e elegante
22 de setembro de 2020
DonaFlor Mobília lança Varanda
22 de setembro de 2020

Foi-se o tempo em que o look de academia era legging ou bermuda e aquela camiseta surrada

De uns tempos para cá as roupas de academia estão cada vez mais estilosas e o look ganhou acessórios funcionais que proporcionam melhor performance e desempenho nos treinos como relógios, fone de ouvido, garrafas de água e meias próprias para treinos, tudo no melhor estilo fashionista.

Existe uma indústria focada em desenvolver produtos cada vez mais práticos e confortáveis para a galera da malhação. E a Hold UP, faz parte desse time, uma empresa que acredita ser possível criar e entregar produtos de vestuário excepcionais, de alta qualidade e atuais.

Com tantas opções, sempre fica a dúvida sobre como combinar look de academia, por isso nós separamos algumas dicas, confira.

Como combinar looks de academia no melhor estilo fashionista?

A única regra a ser seguida na hora de criar looks de academia é escolher peças confortáveis. Tops, leggings, shorts, camisetas, existem muitos modelos dos mais larguinhos aos mais justos, muitas cores e estampas e tecidos de algodão, malha, poliamida, poliéster, entre outros. “O mais importante é escolher aquele look que mais se adéqua ao seu corpo e a sua rotina de exercícios físicos”, explica a consultora de moda e influencer Deisi Remus.

Outro fator importante que se deve levar em consideração na hora de treinar são os tênis que precisam ter amortecimento adequado para exercícios de impacto, não adianta eles serem apenas bonitos e coloridos, eles precisam ser funcionais também. Junto com os tênis, vêm as meias. Um acessório importantíssimo para o conforto dos pés na hora da malhação e que também servem de proteção durante os exercícios.

“Os meiões são peças chave na hora de compor um look de academia. Eles podem ser coloridos ou estampados e além de dar um truque de style na produção também servem para proteger a canela de possíveis impactos nos aparelhos durante o treino”, explica Deisi

Como combinar os looks de academia com meião?

Já que estamos falando de meias, a consultora de moda dá ainda mais dicas de combinações dos looks de academia com as meias divertidas e meias coloridas.

“Um look all black pode ser combinado com meiões coloridos ou neon. Nesse caso, o ponto focal da produção será a meia divertida. Já um look colorido pode levar um meião em que sua cor combine com uma das cores da estampa. Se o look tiver uma estampa tie dye predominantemente verde por exemplo, você pode colocar um meião em qualquer tom de verde”, orienta a consultora de moda.

Sobre a HOLD UP

A HOLD UP nasceu, em 2018, da ideia de um entusiasta de Crossfit e LPO, que acredita ser possível criar e entregar produtos de vestuário excepcionais, de alta qualidade, que transmitam alegria, levando colorido aos looks para prática de atividade física e mais casuais.

São mais de 1.300 produtos que podem ser encontrados no e-commerce da marca, com entrega rápida que abrange todo território nacional, para atletas iniciantes ou profissionais. Dessa forma, quando o cliente mais precisar de meias, máscaras, shorts, camisetas e acessórios ele sabe que pode contar com a HOLD UP.

Os produtos são desenvolvidos com matéria prima que protege e aprimora a performance do atleta. A Hold Up prioriza composições de tecidos da mais alta qualidade para garantir o máximo de conforto, desempenho e durabilidade. Os produtos são testados exaustivamente por um grupo de atletas, coaches e entusiastas de crossfit.