Meias Animal Print: estampa tendência até nos pés

Startup israelense Zipy chega ao Brasil para facilitar as compras em mercados estrangeiros
1 de junho de 2021
Colônia alemã começa a produzir o primeiro leite tipo A homologado pelo SIF no Paraná
1 de junho de 2021

Que as meias divertidas já conquistaram os pés das pessoas por aí, não é novidade!

Coloridas e com estampas de vários temas, elas compõe os looks de pessoas de todos os estilos. Do mais ousados aos mais básiquinhos. Mas, o que muita gente tem admirado são as meias divertidas com estampas animal print: de oncinha, zebra, vaca e leopoardo. Com fundo neutro ou rosa, elas têm conquistado os consumidores da Hold Up. Vem ver!

Saiba a origem das estampas animal print

Quando analisamos os arquivos da história da moda, percebemos que o animal print seja de onça, zebra ou leopardo, já era utilizado bem no início da nossa civilização – afinal, a pele dos animais era usada como vestimenta para proteger as pessoas dos invernos rigorosos. A tendência que conhecemos hoje, começou no século XVIII, quando essa pele ganhou o status de riqueza e poder para quem utilizava.
Mas foi o cinema que ajudou a popularizar as estampas de animal print. Ainda na década de 1930, com o lançamento do filme Tarzan, elas chamaram a atenção de grandes grifes, que passaram a estampa-las em suas coleções. Na década de 1940, a Dior foi a primeira grande grife que lançou um vestido todo em estampa sintética de animal print. Até hoje, a marca utiliza essa tendência em suas coleções e, claro, ajudou a popularizar as estampas que hoje vemos por ai.

Aprenda a combinar as meias divertidas de oncinha

Não há regra para compor produções com as meias divertidas de oncinhaleopardo, vaca ou zebra. Elas ficam ótimas com tênis, e looks como shorts, calças com a barra mais curta, com jeans ou peças de cores neutras. No fim das contas não importa a composição, o que vale é ousar e fazer a diferença na composição. Confira os modelos de meias animal print da Hold UP:

Sobre a HOLD UP

A HOLD UP nasceu, em 2018, da ideia de um entusiasta de Crossfit e LPO, que acredita ser possível criar e entregar produtos de vestuário excepcionais, de alta qualidade, que transmitam alegria, levando colorido aos looks para prática de atividade física e mais casuais.

São mais de 1.300 produtos que podem ser encontrados no e-commerce da marca, com entrega rápida que abrange todo território nacional, para atletas iniciantes ou profissionais. Dessa forma, quando o cliente mais precisar de meias, máscaras, shorts, camisetas e acessórios ele sabe que pode contar com a HOLD UP.

Os produtos são desenvolvidos com matéria prima que protege e aprimora a performance do atleta. A Hold Up prioriza composições de tecidos da mais alta qualidade para garantir o máximo de conforto, desempenho e durabilidade. Os produtos são testados exaustivamente por um grupo de atletas, coaches e entusiastas de crossfit.