Meeting Point da Morar Mais destaca o trabalho da artista Lu Mizkatze, de Foz do Iguaçu

5 desafios comuns no gerenciamento de organizações globais
20 de setembro de 2019
Você sabia que algumas vacinas são essenciais para pacientes com doenças do coração?
20 de setembro de 2019

Direto de Foz do Iguaçu, a artista Lu Mizkatze, trouxe um pouco da sua obra para o espaço Bilheteria – Meeting Point, da Morar Mais Curitiba

O ambiente, localizado no Piso L2, recebeu traços versáteis, que dão movimento e promovem um efeito relaxante.

Cumprindo a segunda etapa da proposta de mostrar a arte paranaense na Morar Mais Curitiba, a artista, que aposta no efeito de muitas camadas, aproveitou a optical art para promover maior vivência ao Meeting Point.

Mizkatze passeia nas mais diversas áreas da arte. Usando todos os tipos de materiais, ela busca promover o micro encantamento, fazendo uso de extremos, aproximando o clássico e o moderno. “Na minha trajetória eu me defino como curiosa. Não me restrinjo a uma determinada arte, eu gosto de sentir os mais diversos tipos de materiais e aproveitá-los das mais diversas formas, seja plástico, metal, fotografia, street art indo até o bordado. Passeando entre as áreas meu trabalho toma forma”, explica.

É possível vivenciar um pouco do que será a mostra Morar Mais visitando o espaço, que agora apresenta toda a ousadia da artista.

Sobre o Morar Mais Curitiba

O Morar Mais por Menos Curitiba será realizado de 1º de novembro a 8 de dezembro e o Shopping Crystal foi escolhido para abrigar a edição 2019 que vai oferecer, durante 38 dias, mais de 40 ambientes que representam espaços residenciais, corporativos, de eventos, entre outros, com a participação de cerca de 100 profissionais e fornecedores. Para saber mais sobre a mostra Morar Mais por Menos, em Curitiba, acesse: www.facebook.com/morarmaiscuritiba e www.instagram.com/morarmaiscuritiba