MDF neutro ajuda a criar clima praiano em apê de 25 m²

Curso capacita pessoas com deficiência para a inclusão digital, social e geração de renda em Curitiba
22 de maio de 2020
5 dicas de como manter os efeitos do botox durante a quarentena
22 de maio de 2020

Projeto utiliza padrão para todos os ambientes e cria uma linguagem única para o projeto

Poucos são os que não gostam do clima praiano. Aliar o combo de calor, mar e pés na areia ao dia-a-dia é desejo de consumo para muitas pessoas. E esse foi o pedido de uma cliente das geladas terras gaúchas para a designer de interiores Gezieli Schenider: trazer o mood descontraído e o cheirinho de praia para o apartamento de 25 m².

Nessa missão, o MDF foi curinga. A profissional utilizou o padrão Carvalho Catelli, da Sudati, como pano de fundo em todos os ambientes. Com uma tonalidade mais neutra, o material trouxe leveza e aconchego aos espaços, resultando em um projeto com linguagem única e contínua.

Os detalhes ficam por conta das combinações: a cozinha ganhou um toque moderno com o tom black do Argel, também da Sudati, e um revestimento com a estampa chevron. Em contraste, a designer optou pelo uso do padrão Cambiasi, com tonalidade branca, para fazer a composição da sala de estar. A bancada faz a divisão funcional entre os ambientes.

Já no quarto, o padrão Floripa realça o aconchego do ambiente. Vale o destaque para a cabeceira, que ganha funcionalidade com o nicho central desenhado para o espaço. As arandelas, posicionadas nas laterais do móvel, ajudam a criar um cenário mais intimista de forma tênue.