Mayore seleciona produtos para uma make perfeita neste Natal

Baby Roots lança coleção inspirada na esperança de um futuro melhor
15 de dezembro de 2020
SOMA Galeria inaugura a exposição “Vende-se Arte”, de Renato Ranquine, em 17/12
16 de dezembro de 2020

Com a proposta de que a beleza está em todas as cores, trazer mais opções para as maquiagens brasileiras e ressaltar qualidades que vão além dos olhos, a Mayore selecionou seus principais lançamentos de 2020 este Natal

As opções são perfeitas para presentear ou para passar as festas de fim de ano com make incrível.

Para uma maquiagem linda, a base MyFit, estrela da marca, é um ótimo ponto de partida. Com cobertura é média / alta, acabamento matte natural, além de conter Vitamina E, Ácido Hialurônico e ser resistente à àgua, ela vai deixar a pele perfeita durante toda celebração. Para a escolha do tom, a marca disponibiliza no e-commerce a plataforma “descubra seu tom“, onde os consumidores encontram as 20 referências de tonalidades. Como nenhuma make fica perfeita sem blush, MyTrio, traz blush, iluminador e contorno em uma única paleta, ideal para as festas de fim de ano.

Na hora de deixar o olhar ainda mais marcante, a paleta MyShadow, possui 9 cores quentes e coringas, em diferentes texturas como brilhante, perolado, metalizado e matte. A fórmula garante pigmentação intensa e longa duração. Já a máscara de cílios Myscara, também de longa duração, tem fórmula ultra pigmentada, que garante volume e curvatura dos cílios. A textura é cremosa e não acumula produto, permitindo a construção de camadas e valorização do olhar.

Para finalizar a make, os lábios. MyGloss conta com fórmula exclusiva e hidratante, vitamina E e hipoalergênica, ou o batom MyLips, com manteiga de karité, acabamento matte, ultra pigmentação e alta cobertura. Perfeito para durar a noite toda!

Toda linha pode ser adquirida pelo e-commerce da marca Mayore Beauty