Materiais inusitados, textura e design marcam lançamentos da Astra na Expo Revestir 2020

Zim Gim: tesouro azul de Uberlândia ganha site oficial de e-commerce
12 de março de 2020
Complexo de Visitantes da NASA apresenta passeio inédito por áreas restritas em Cabo Canaveral
12 de março de 2020

A Astra, empresa que cria produtos para todas as fases da construção, participa pelo 7º ano consecutivo da Expo Revestir, maior evento de soluções em acabamentos da América Latina, e apresenta aos profissionais de arquitetura, design e construção, produtos da Astra Conceito – linha Premium da marca – produzidos em materiais inusitados como pedras naturais, concreto e bambu, com texturas e design diferenciados.

Entre os itens com essas características que serão lançados na feira estão cubas de apoio, acessórios para banheiro, banheiras de imersão e espelhos com iluminação LED. Outra grande novidade é a primeira linha de revestimentos da marca, painéis 3D que podem ser montados em diferentes tipos de paginação.

Nesta edição, além dos diversos itens com materiais, textura e design diferenciados, os visitantes que passarem pelo estande da Astra poderão ainda conferir um ambiente exclusivo criado pela Arquiteta Natália Salla, desenvolvido especialmente para tirar fotos para as redes sociais.

Confira mais detalhes dos destaques:

Revestimento 3D

Os revestimentos 3D da Astra podem ser montados em diferentes tipos de paginação; a aplicação no ambiente é feita de acordo com a criatividade do profissional e o gosto do cliente. São três modelos: o primeiro (Zen) tem duas placas de 50x50cm, uma com relevo reto e a outra curvo. O segundo modelo (Duna) é formado por uma única placa curva de 25x25cm. O último modelo (Origami) conta com uma placa com quatro desenhos simétricos, medindo 50 X 50 cm.

Cuba Bambu

A Astra traz para a sua linha Conceito seu mais novo modelo de cuba de Bambu. Como o nome já sugere, a peça tem como matéria-prima o bambu e segue a tendência em arqdecor de utilizar materiais naturais. Tem design sofisticado que mistura, de forma harmoniosa, linhas retas e curvas, resultando em um formato canoa mais fluido. Possui acabamento com brilho diferenciado e toque suave. Tem 41cm de comprimento e largura, 13cm de altura e pesa 4,20kg.

Cuba Basalto (novo modelo)

O basalto é uma pedra vulcânica, originária da Índia, de acabamento liso e opaco, que possui longa durabilidade. A cuba Basalto, da Astra Conceito, é esculpida na própria pedra natural, tem linhas retas e design minimalista. Mede 45x30cm e 7,4cm de altura e pode ser usada como cuba de apoio ou sobrepor.

 Cuba Concreto

A Cuba de Concreto, como o nome já diz, é produzida no robusto concreto, com acabamento cinza fosco que lhe confere modernidade. É um modelo de apoio, com formato quadrado, arredondado nas bordas. Mede 37X37cm, com 12cm de altura.

Linha Concreto (acessórios banheiro)

Fabricados em concreto com detalhes em bambu, o kit de itens para bancada do banheiro conta com um porta-sabonete líquido, saboneteira, porta objetos e escova sanitária. Seu diferencial está na mistura de material: o robusto concreto, que recebe cobertura cinza e fosca, com detalhes do natural bambu. Juntos eles garantem modernidade e sofisticação às peças.

Banheiras

Líder no mercado de banheiras e SPAS, a Astra apresenta dois novos modelos de imersão para Revestir: Paris e Versalhes. O primeiro modelo possui linhas retas, enquanto o segundo tem design arredondado. Ambas são produzidas em acrílico reforçado com fibra de vidro, têm acabamento preto (parte externa) e branco (parte interna), que conferem um estilo minimalista e contemporâneo. A banheira de imersão Paris mede 170X80cm, com 59 centímetros de altura. Já a banheira Versalhes mede 169x80cm, com 69 cm de altura.

Metais preto fosco e silver – Linha de Acessórios para Banheiro

A linha de acessórios para o banheiro da Astra Conceito torna-se ainda mais completa com o lançamento de novos metais. Itens com saboneteira, papeleira simples e com apoio, cabide, cabide triplo, porta-toalhas, toalheiro e prateleira, são produzidos em alumínio e estarão disponíveis em duas opções de cores: preto fosco e silver (prata). Além de serem funcionais e proporcionarem melhor organização do banheiro, seu material, acabamento e design moderno, ajudam na composição da decoração desse ambiente.

Linha de espelhos Olimpo (novos modelos)

A linha de espelhos Olimpo da Astra é inspirada nos deuses e titãs gregos relacionados à luz e aos raios. Seu grande diferencial está na iluminação LED e no design sofisticado. São 6 novos modelos ─ Gaia, Hermes, Selene, Afrodite, Nice e Poseidon. O diferencial fica por conta do botão de liga e desliga touch. Os espelhos Nice, Posseidon e Afrodite, além dessa funcionalidade, também contam com desembaçador.

Sobre a Astra

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Com portfólio de 5.700 produtos, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países mundo afora. No Brasil, está presente em mais de 32.100 pontos de venda. Instalada em uma área de 102.400 m², dividida em cinco unidades, a Astra emprega cerca de 1.700 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista.

Referência no segmento de construção e acabamento, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores. Em 2018, entrou pela segunda vez consecutiva no roll das 1500 maiores empresas brasileiras, segundo ranking da Revista Empresas Mais, do jornal o Estado de São Paulo.

Serviço:

EXPO REVESTIR – 10 A 13 DE MARÇO | 2020

  • 10 e 11 de março – BUSINESS DAYS, das 10h às 19h.
  • 12 e 13 de março – CREATIVE DAYS, das 10h às 19h.

Transamérica Expo Center – Estande nº2803

Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro São Paulo – SP