Masotti Curitiba apresenta 3 mesas de natal em diferentes conceitos

Natal com distanciamento social aumenta a demanda por serviços de beleza em casa
10 de dezembro de 2020
Marca infantil Carinhoso, do Grupo Malwee, lança campanha com foco no resgate dos pequenos momentos
10 de dezembro de 2020

Entrando em clima natalino a Masotti Curitiba apresenta três mesas assinadas de Natal

Nesse ano foram convidados os profissionais Zeh Pantarolli e Diego Miranda; Olga Bergamini e Karin Neitzke; e Jaqueline Siebert. Cada mesa conta com um conceito único para proporcionar um natal mais harmônico e acolhedor para toda família. A Masotti Curitiba apresenta as mesas com um novo olhar para você se inspirar nessa data especial.

Mesa assinada por Zeh Pantarolli e Diego Miranda. Masotti Curitiba | Foto: Patrícia Amancio

Trazendo um olhar mais contemporâneo para o Natal, a dupla Zeh Pantarolli e Diego Miranda, do Estudio Pantarolli Miranda, desenvolveu uma mesa que destaca o dourado e a vegetação na decoração da mesa. O conceito foi idealizado para proporcionar uma maior conexão entre a família e a natureza – os profissionais destacam a vegetação local, com os galhos e a pinha da Araucária (planta nativa da região). A sofisticação é encontrada nos elementos em dourado, o destaque vai para a escultura formando um coração entre duas mãos.

Mesa assinada por Olga Bergamini e Karin Neitzke. Masotti Curitiba | Foto: Patrícia Amancio

Inspirada na história do Quebra-Nozes, a mesa assinada por Olga Bergamini e Karin Neitzke, traz o aconchego para o natal. As profissionais escolheram uma porcelana lúdica com desenhos da história natalina, além disso, galhos de pêssegos foram usados para ambientar toda decoração. O dourado é presença marcante, proporcionando mais personalidade aos elementos natalinos.

Mesa assinada por Jaqueline Siebert. Masotti Curitiba | Foto: Patrícia Amancio

Com uma estética minimalista, o ponto de partida da mesa assinada por Jaqueline Siebert foi a arte desenvolvida pela artista Raquel Lima, com exclusivamente para os sousplat da mesa de natal. Destacando o verde e o dourado, a profissional escolheu uma porcelana lisa, que desse destaque para o sousplat personalizado. A profissional apresenta uma mesa que proporciona elegância à ceia de natal.