Mash lança campanha com visual retrô para celebrar os 50 anos da marca

EMBRAED lança residencial icônico em Balneário Camboriú com conceito de design desenvolvido por escritório paranaense
20 de fevereiro de 2020
Jóia Bergamo abre inscrições para curso de decoração online
20 de fevereiro de 2020

Com o conceito “Mash. E não para de mudar”, a marca comemora 50 anos celebrando a nova masculinidade, onde a ordem é não diminuir o ritmo e nem perder o medo de mudar

Marca referência em underwear masculino desde a década de 70, a Mash lança campanha de comemoração de suas cinco décadas, repletas de inovação, personalidade e ousadia. O resultado do projeto reforça o posicionamento que a empresa vem construindo nos últimos dois anos, repensando a forma de se comunicar com o seu público, ligado diretamente ao universo masculino e às mudanças culturais que a sociedade vem passando.

Ao longo dos anos, a Mash se reinventou diversas vezes, sempre entendendo o cenário atual que estava vivendo, mas principalmente preocupada em unir produtos de qualidade com moda e muito estilo. A partir de 2018, o novo posicionamento chegou com o propósito de celebrar a energia dos homens que se reinventam, que não tem vergonha de ser exatamente quem eles são, mas sempre diferentes. 50 anos é só o começo, é a idade que traz a chance de repensar os valores e as escolhas.

A campanha reúne um grupo de “amigos da Mash” para comemorar seus 50 anos com o objetivo de mostrar experiências através do estilo, da dança, das conversas e do movimento. Suas histórias retratam como eles não possuem mais o medo de mudar e como nunca querem estar parados, sempre “mashendo” e se transformando. O contexto da festa traz uma aproximação entre os homens por meio do humor, possibilitando a discussão de temas mais profundos sobre masculinidade e sobre a postura do homem atual.

Para complementar, a Mash lança uma cueca comemorativa dos 50 anos. A peça, em modelo boxer e confeccionada em modal com elastano, contém uma etiqueta bordada exclusiva para a comemoração da edição limitada. A novidade, que pode ser encontrada em duas opções de cores, preta e branca, e nos tamanhos P ao GG, chega em todos os pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil a partir do mês de março.

Mash. E não para de mudar. 

Ficha Técnica Campanha Mash 50 anos:
Direção Criativa: Isabela Valentin, Guilia Barber, Jéssica Pádua, Laura Zambni.
Diretora de produção: Tarcila Villa
Produtor: Bernie Walbenny
1AD: Luiza Azevedo – Assistente de Direção de Produção
Vídeo oficial da campanha: Rodrigo Inada
Beleza: Laura La Laina
Fotógrafa: Lorena Dini
Stylist: Juliana Bordin

Modelos: Shaolin, Ricardo Lima, Caco Santos, Luiz Almeida, Daniel Aguiar, Jullio Reis, Wanderson Brasil, Brown G (Gustavo Siqueira).
Idades:
Shaolin (18 anos); Ricardo Lima (27 anos); Caco Santos (61 anos); Luiz Almeida (51 anos); Daniel Aguiar (48 anos); Jullio Reis (23 anos); Wanderson Brasil (48 anos); Brown G (25 anos).

Sobre a Mash:
Uma empresa familiar 100% brasileira que preza pela felicidade e bem-estar de seus colaboradores por acreditar que juntos são melhores e que cada um da equipe é essencial em sua jornada. Criada por imigrantes libaneses que vieram para o Brasil fugindo da guerra em busca de uma nova vida e se encontraram na essência do brasileiro e de nosso país, fincaram raízes e carregam uma trajetória de 50 anos de dedicação e conquistas. Hoje já são quase 1.000 profissionais sob responsabilidade da empresa. Ao longo dessas cinco décadas, a Mash se transformou e se reinventou várias vezes. Hoje é referência nas categorias de moda íntima masculina, meias e moda praia. A alta qualidade dos produtos confeccionados pela empresa, aliada ao design diferenciado e busca constante por inovação garantem a satisfação diária dos consumidores da marca. Em seu complexo industrial com mais de 25 mil metros quadrados na zona leste da cidade de São Paulo, produz quase 3 milhões de peças por mês. A Mash produz 100% das peças que comercializa e tem certificação no programa ABVTEX, que qualifica fornecedores da indústria têxtil e garante a não utilização de trabalho escravo e infantil, entre outras formas de exploração. E tem orgulho disso.

Para saber mais sobre a Mash, acesse:
Site: www.mash.com.br
Instagram: @cuecasmash
Facebook: www.facebook.com/cuecasmash