Mármore e madeira roubam cena na Glass House Design

“Arte para Maiores” visita exposição com peças asiáticas
17 de junho de 2019
Hotel & Golfe Clube Dos 500 (SP) recebeu o fortuna golfe 10 anos
17 de junho de 2019

A Glass House Design (GHD), que ocorre em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, apresenta 15 ambientes projetados por profissionais de design e arquitetura

A proposta da mostra deste ano é apresentar uma casa, que se personifica na maneira como os ambientes estão dispostos. A GHD inicia pelo hall e termina em um garden bistrô.

Um dos destaques é a sala de estar. Assinada pela designer de interiores Cristina da Luz, a profissional quis mostrar que é possível obter contemporaneidade em qualquer espaço, dando ênfase aos padrões que remetem à natureza, como madeira e mármore.

Para criar uma atmosfera leve, aconchegante e, ao mesmo tempo, elegante, a designer de interiores aposta em um lançamento de MDF. O Floripa, da Sudati, apresenta um tom neutro e versátil, escolha perfeita para revestir as paredes e teto do ambiente, criar as brises e compor a encantadora estante.

O MDF da Sudati foi inspirado em Florianópolis, cidade reconhecida por sua beleza natural. Para trazer parte da natureza para o ambiente interno, sua textura lembra areia, aliando a tranquilidade da praia paradisíaca e o toque moderno da cidade.