Maria Filó lança sua terceira coleção da Linha Hera

Curitiba recebe aclamado musical One Night Of Tina com sucessos de Tina Turner
18 de março de 2020
Guararapes lança nova coleção repleta de significado e história
18 de março de 2020

Pensando em sustentabilidade, Maria Filó lança sua terceira coleção da linha Hera, e traz produtos inovadores e versáteis

A Maria Filó comemora a chegada Inverno com o lançamento da coleção Ruta del Mar, inspirada pela jornada de inúmeras mulheres pelo famoso caminho de Santiago de Compostela. A coleção carrega diferentes culturas, paisagens e histórias nos levando a viver uma aventura.

Dentro das suas coleções, a Maria Filó trabalha com suas linhas atemporais, pensando na versatilidade e no dia-a-dia das mulheres. Buscando estar mais perto do meio ambiente e presente no cotidiano de diferentes lifestyles, a marca lança junto ao seu inverno 20, a terceira coleção da Linha Hera. Pensada e produzida de maneira sustentável.

Para o Inverno 20, a linha aposta em peças clássicas, minimalistas e atemporais, que duram o máximo de tempo possível no seu armário. Para agregar ainda mais força ao conceito do atemporal, a marca trouxe uma cartela de cores clássica, neutras e sofisticadas, trabalhando com o duo P&B, cinza, off-white e azul.

A marca apostou em modelagens retas, com peças de alfaiataria, produzidas em tecidos sustentáveis, escolhendo trabalhar com matéria prima de apenas duas empresas, G.Vallone – com o tecido Splendor que tem a composição de 100% modal – e Eco simples, que é referência na fabricação de tecidos sustentáveis.

Os tecidos são compostos por 70% de algodão e 30% de PET, ambos reciclados, além de dispensam qualquer aditivo químico. O processo produtivo tira proveito de sobras e aparas têxteis, que são separados por cor, medida que preserva a pigmentação já existente e colore os novos fios, além de reduzir o uso de água.

A linha Hera aposta, também, na versatilidade, tendo como queridinho da coleção o macacão 2 em 1, que possui um zíper que o possibilita ser usado como calça, te permitindo brincar com combinações e agregar o consumo consciente para seu guarda-roupa.

A coleção já está disponível nas lojas da marca e promete ganhar o coração de todos.