Maria Filó lança Lume

Mistura entre contas de pessoas física e jurídica pode resultar em falência de empresas
23 de março de 2021
Tradição e cultura: Águas São Lourenço celebra 130 anos com novidades e experiências
23 de março de 2021

A nova capsula da label chega para incrementar o inverno

A marca carioca, Maria Filó, lança hoje sua nova capsula, a Lume – que chega para complementar a coleção de inverno. Inspirada nos 4 elementos, Lume se destaca pela combinação de cores, trazendo tonalidades femininas e que se complementam – como o verde broto misturado com o vermelho mogno. Além disso, recortes estratégicos são vistos em alguns modelos, garantindo a versatilidade de um look dia x noite.

A grande novidade e aposta da marca ficam nas peças com a estampa gota, atemporal e de fundo escuro, se tornam um coringa para qualquer guarda-roupa. Mas outras estampas se destacam também, como caranguejo, inspirada no elemento água.

Outra novidade para ficar de olho é o conjunto de tricot, composto por uma calça e um twin set, confortável sem perder a elegância, e possibilitando diversas combinações para o frio. O básico também ganha novos detalhes seja em uma mistura de fios diferentes no tricot ou um bordado aplicado na malha.

A coleção já está disponível nas lojas online e físicas (de acordo com o decreto de cada estado) e garante muito estilo para o inverno 21.