Maria Filó lança Inverno 19 “Tchocolath”

Ônibus da Cultura terá apresentação especial para o Março Lilás
20 de março de 2019
Renato Franchi mostra como pessoas têm sua visão restaurada graças a células-tronco de doadores de órgãos falecidos
20 de março de 2019

A Maria Filó se rende aos prazeres do chocolate, explorando sua singularidade, forma e textura

A marca lança seu Inverno 19 “Tchocolath”, propondo-se desbravar os poderes e mistérios do alimento considerado dos deuses.

Novidade da temporada, os tons terrosos ganham destaque na cartela de cores e passeiam por toda a coleção. O estilo boho ganha holofotes e reaparece mais maduro e elegante. Vestidos leves e fluidos fazem um belo contraponto com peças de peso como botas e sandálias de salto.

Looks monocromáticos ganham novas interpretações nos tons da temporada. Destaque também para a alfaiataria que surge em propostas inusitadas arrematadas por tênis ou em versões jeans.

O tricô, carro chefe da marca, ganha nova roupagem aparecendo com fios de Lurex e furta-Cor que despontam entre os favoritos para garantir glamour às produções. Presença ilustre na coleção, o couro aparece em três peças da linha Suite: jaqueta, saia e calça clochard.

As diversas tonalidades do chocolate serviram de inspiração para o desenvolvimento dos acessórios. Meio amargo, 100% Cacau e Branco são as apostas da vez. O mix de materiais e o jogo de cores valorizam ainda mais as peças.

Serviço

Maria Filó
Rua Oscar Freire, 732
www.mariafilo.com.br
(11) 4327-4337
(11) 4327-4338