Maria Filó lança collab inédita com Marô Antunes

O inverno chegou! Saiba como manter os pets protegidos
5 de julho de 2021
Mariana Rios lança segundo clipe de seu EP Basta Sentir Deus
5 de julho de 2021

A marca carioca comemora a primeira colaboração desenvolvida para a linha Casa & Décor

A Maria Filó, marca carioca conhecida por seu DNA feminino e contemporâneo, comemora o lançamento da primeira collab desenvolvida para a linha Casa & Décor. “Esse lançamento representa o nosso desejo de fazer parte do universo das nossas clientes, não só na hora do vestir. Além de destacar a nossa vontade de trazer leveza e diversão para esse momento em que as pessoas estão passando mais tempo dentro de casa”, conta Roberta Ribeiro, diretora criativa da label.

Em parceria com a ceramista Marô Antunes, a Maria Filó desenvolveu uma dupla de canecas exclusivas. O ponto de partida para a coleção foram os quatro elementos – tema do inverno 21 da label. Ao se aprofundar no tema, a carioca percebeu que a terra, o ar, o fogo e a água são indispensáveis no processo criativo de cerâmicas e com isso a Maria Filó enxergou a oportunidade de oferecer às clientes peças com personalidade e bom gosto.

Marô foi a escolha perfeita para o desenvolvimento dessa collab; a artista, formada em Desenho Industrial pela FAAP, encontrou na cerâmica uma forma de traduzir seu encanto por animais, cores e estampas minuciosas, o que conversa perfeitamente com universo da Maria Filó. “Trabalhar com cerâmica é trabalhar com um elemento com o qual não se tem controle – perde-se a perfeita simetria mas ganha-se em autenticidade. Pode ser tanto delicada quanto agressiva, e transita facilmente entre o clássico e o moderno. Cada peça traz um novo desafio, uma nova identidade e uma nova reação”, aponta a ceramista.

Serão dois modelos de caneca, sendo ambos em animal print, um de zebra e um de onça. Para a cartela de cores foram usados tons terrosos e preto com pontos de cor em vermelho, amarelo e dourado.

As peças estarão à venda exclusivamente no e-commerce da Maria Filó.

Maria Filó

https://www.mariafilo.com.br/

@mariafilo